Hotel Dentinhos ;-)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

terça abr 15, 2008 1:11 pm

olá...parabens pelo hotel de certo que para os roedores é um hotel 5 estrelas parabens e muito lindas que são as suas ratz ....

cumps

AC
alexbravo
Registado: terça abr 08, 2008 4:36 pm

terça abr 15, 2008 6:35 pm

Gostei muito desse viveiro, parabéns! Já agora quem é que o fez por curiosidade?

Abraço
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça abr 15, 2008 6:45 pm

alexbravo Escreveu:Gostei muito desse viveiro, parabéns! Já agora quem é que o fez por curiosidade?

Abraço
Quem o fez foi o namorado...E não é que o rapaz até que tem jeito para a coisa :wink:
E o melhor do hotel é que muito do material utilizado na sua construção estava no sotão a empatar :D
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quarta abr 16, 2008 7:48 pm

Aplausos para o namorado :lol:
alexbravo
Registado: terça abr 08, 2008 4:36 pm

sexta abr 18, 2008 1:14 pm

wordup Escreveu:Aplausos para o namorado :lol:
Concordo plenamente!
:D
Por falta de tempo nunca teria possibilidades de construir um.
Muito em breve terei um casal de gerbos e estou com ideias de fazer criação, será que me podia orçamentar um identico?
BrunoeJoana
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 6:43 pm

alexbravo Escreveu: Concordo plenamente!
:D
Por falta de tempo nunca teria possibilidades de construir um.
Muito em breve terei um casal de gerbos e estou com ideias de fazer criação, será que me podia orçamentar um identico?
O meu viveiro foi construido com muito material que tinha em casa. Como vamos construir outro identico eu depois já lhe posso dizer quanto se gastou com ele.
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

domingo abr 20, 2008 4:26 am

Ehhhh lá :D :D :D
Já te tinha dado os parabéns... mas reforço :) Ficou mesmo à maneira! Um "semi" muito prendado! :D :wink:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
BrunoeJoana
Membro Veterano

domingo abr 20, 2008 10:13 am

Agora ando a aproveitar o talento do semi para a nova decoração da minha sala1 :wink: Agora são as vivendas das minhas meninas e depois o hotel das ratz. E a ver se fica por ai...
Assim que estiver tudo pronto a minha sala1 vai ficar linda :D
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

domingo abr 20, 2008 11:16 am

XD está muito bonito parabéns :D
Estou-me a lembrar de um amigo aqui do arca a dizer que tem mais espaço para os animais dele do que pare ele :lol: e quando dizes que vais fazer mais um hotel pensei nisso :p

Parabéns e mais desses XD bora mobilar a casa com hoteis :p este é de 5 estrelas o proximo é de 7 .
BrunoeJoana
Membro Veterano

domingo abr 20, 2008 1:00 pm

Eu por acaso até tenho a sorte de ter uma casa com espaço para os animais e para os meninos...Só para mim é que existe pouco espaço :?
Até o meu escritório já ocuparam :cry:
Mas eu até gosto que seja assim :)
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

domingo abr 20, 2008 1:13 pm

É esse o espírito!
:wink: :wink: :wink:

Muitos parabéns

:D :D :D
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
wordup
Membro
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

segunda abr 21, 2008 11:23 pm

Olha eu hoje não resisti e comprei outro hamster, tinha uma gaiola vaga e estava-me a fazer confusão ( desculpas)

É muito bebe e deixa-se pegar, ainda bem porque o Zuppy morde morde morde.lol

Ja tenho: 1 tartaruga, 1 coelho, 2 hamsters, 1 gata e um aquario.

Peguei na pikena e mostrei ao Nuno claro k ele não resistiu e pegou logo nela. lol

Mas disse logo..Este é o ultimo!!

Só cá para nós....Vamos la ver se é :wink: :lol:

Pena nao ter um quintalinho com espaço arranjava logo uma data de cães.

BrunoeJoana

Ficamos sem espaço mas adoramos os nossos meninos :-)
BrunoeJoana
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 9:36 am

wordup Escreveu:Olha eu hoje não resisti e comprei outro hamster, tinha uma gaiola vaga e estava-me a fazer confusão ( desculpas)

É muito bebe e deixa-se pegar, ainda bem porque o Zuppy morde morde morde.lol

Ja tenho: 1 tartaruga, 1 coelho, 2 hamsters, 1 gata e um aquario.

Peguei na pikena e mostrei ao Nuno claro k ele não resistiu e pegou logo nela. lol

Mas disse logo..Este é o ultimo!!

Só cá para nós....Vamos la ver se é :wink: :lol:

Pena nao ter um quintalinho com espaço arranjava logo uma data de cães.

BrunoeJoana

Ficamos sem espaço mas adoramos os nossos meninos :-)
Eu também digo que é sempre o ultimo :wink: Ultimo até vir o próximo :oops:
Eu também gostava de ter um quintal... Mas não se pode ter tudo :(
O meu Brown também refila por tudo e por nada, acho que ele refila até com ele próprio. Os outros nem se podem mexer que lá está ele a chiar, embora esteja junto com mais dois, ele tem de que ter um bebedouro e um stick só para ele e se por acaso algum dos outros se aproxima lá está ele a chiar mais uma vez. Em relação ao morder só não o faz porque eu não deixo, tenho sempre muita atenção na hora de lhe pegar. Naquele eu não confio.
wordup
Membro

terça abr 22, 2008 10:45 am

O Zuppy não chia, só de ver uma mão lá dentro da gaiola atira-se e morde é mesmo mauzinho tem cá um feitio!
Agora a Cereja é um doce ela é que sobe para as nossas mãos parece que pede colinho. Até a puma já lhe deu uma lambidela e ela até caiu para trás de ser tão pequenina. :wink:

Sabes se calhar vou copiar a tua ideia do hotel o Nuno adorou.

Diz me so uma coisa o hotel na parte da frente é de vidro nao é? E para respirar não tem nenhuma rede? Talvez na portinha não?
BrunoeJoana
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 12:31 pm

wordup Escreveu:O Zuppy não chia, só de ver uma mão lá dentro da gaiola atira-se e morde é mesmo mauzinho tem cá um feitio!
Agora a Cereja é um doce ela é que sobe para as nossas mãos parece que pede colinho. Até a puma já lhe deu uma lambidela e ela até caiu para trás de ser tão pequenina. :wink:

Sabes se calhar vou copiar a tua ideia do hotel o Nuno adorou.

Diz me so uma coisa o hotel na parte da frente é de vidro nao é? E para respirar não tem nenhuma rede? Talvez na portinha não?
Por mim estão á vontade :D Suja menos e dá mais arrumação para os animais. No meu caso combina com a cor dos móveis que já lá tinha e com o tecto falso da outra sala. A frente é em vidro e tem uma rede de cor dourada que é para não fugir muito á cor na parte superior da porta.
O meu Brown assim que eu abro a porta vira logo a bariga para cima e não se cala.
Responder

Voltar para “Exóticos”