lojas online

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

segunda abr 21, 2008 9:57 pm

jmiguel15 Escreveu:
Bodom Escreveu:Basta ir ao google e escreverem lojas de animais... que logo vos aparece muitas... mas deixo nomes de algumas: girafa online; loja dos animais; koala; zooexotico etc!
Espero ter ajudado :D

Só uma indicação:
A loja Koala e zooexotico não são lojas virtuais! Se queremos algum produto de lá temos de nos dirigir à loja!! :wink: :wink:
Sim realmente é verdade... nao me tinha lembrado desse pormenor :wink:
Cumprimentos

Bodom
scorpion_knight
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 6:23 am

terça abr 22, 2008 1:45 am

eu não quero dizer nada, mas anda para ai uns xatinhos :lol: que não gostam de publicidade...

sorry
:D :P
0.1.0. pandinus imperator
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

terça abr 22, 2008 12:58 pm

oi.....tava a aqui a pensar ...se´ra que essas lojas , são todas de confiança ???
tlopes

terça abr 22, 2008 1:26 pm

O tópico foi editado. Não são permitidas mensagens com conteúdo ou links a sites comerciais, conforme as regras de utilização do fórum, ponto “4" .

Caso pretendam fazer uma recomendação a um utilizador (sem objectivos comerciais próprios) poderão fazê-lo através do sistema de mensagens privadas entre os utilizadores.

Melhores cumprimentos,
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 22, 2008 1:47 pm

malta, enviem-me por pm os links de que falam, por favor... preciso urgentemente de mandar vir umas coisitas para os porcos.

Obrigada. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
kravex
Membro Júnior
Registado: sábado fev 02, 2008 1:17 pm

quinta abr 24, 2008 3:27 am

tb agradecia =)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta abr 24, 2008 7:25 am

Não sei se já tinham recebido, mas mandei mp a ambos :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
VMPH
Membro
Registado: segunda abr 28, 2008 12:10 pm

terça jun 10, 2008 5:14 pm

Boa tarde.

Também costumo comprar, quando quero granulado da Versele-Laga, ao revendedor, em Coimbra, compensando - e muito - mesmo com os portes de envio. Estou, porém, interessado em experimentar uma outra marca, Harrison´s, considerada, por muitos, a melhor para papagaios e que infelizmente não há em Portugal. Gostaria que me enviassem, s.f.f., por mp, lojas online onde costumam comprar produtos, indicando-me, já agora, quanto costumam pagar de portes de envio, taxas alfandegárias (se é que pagam) e o tempo que demoram a receber os artigos.

Obrigado.
Responder

Voltar para “Exóticos”