Sim realmente é verdade... nao me tinha lembrado desse pormenorjmiguel15 Escreveu:Bodom Escreveu:Basta ir ao google e escreverem lojas de animais... que logo vos aparece muitas... mas deixo nomes de algumas: girafa online; loja dos animais; koala; zooexotico etc!
Espero ter ajudado
Só uma indicação:
A loja Koala e zooexotico não são lojas virtuais! Se queremos algum produto de lá temos de nos dirigir à loja!!![]()
lojas online
-
Bodom
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
scorpion_knight
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 6:23 am
eu não quero dizer nada, mas anda para ai uns xatinhos
que não gostam de publicidade...
sorry

sorry
0.1.0. pandinus imperator
-
tlopes
O tópico foi editado. Não são permitidas mensagens com conteúdo ou links a sites comerciais, conforme as regras de utilização do fórum, ponto “4" .
Caso pretendam fazer uma recomendação a um utilizador (sem objectivos comerciais próprios) poderão fazê-lo através do sistema de mensagens privadas entre os utilizadores.
Melhores cumprimentos,
Caso pretendam fazer uma recomendação a um utilizador (sem objectivos comerciais próprios) poderão fazê-lo através do sistema de mensagens privadas entre os utilizadores.
Melhores cumprimentos,
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
malta, enviem-me por pm os links de que falam, por favor... preciso urgentemente de mandar vir umas coisitas para os porcos.
Obrigada.
Obrigada.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Boa tarde.
Também costumo comprar, quando quero granulado da Versele-Laga, ao revendedor, em Coimbra, compensando - e muito - mesmo com os portes de envio. Estou, porém, interessado em experimentar uma outra marca, Harrison´s, considerada, por muitos, a melhor para papagaios e que infelizmente não há em Portugal. Gostaria que me enviassem, s.f.f., por mp, lojas online onde costumam comprar produtos, indicando-me, já agora, quanto costumam pagar de portes de envio, taxas alfandegárias (se é que pagam) e o tempo que demoram a receber os artigos.
Obrigado.
Também costumo comprar, quando quero granulado da Versele-Laga, ao revendedor, em Coimbra, compensando - e muito - mesmo com os portes de envio. Estou, porém, interessado em experimentar uma outra marca, Harrison´s, considerada, por muitos, a melhor para papagaios e que infelizmente não há em Portugal. Gostaria que me enviassem, s.f.f., por mp, lojas online onde costumam comprar produtos, indicando-me, já agora, quanto costumam pagar de portes de envio, taxas alfandegárias (se é que pagam) e o tempo que demoram a receber os artigos.
Obrigado.