Olá people!!!

Tenho algumas novidades para vocês... a nossa Blue já está mais atrevidota... já anda atrás de mim à noite para eu lhe dar comidinha... e não me larga a mão quando quer festinhas... só com o César é que ela ainda implica um bocado, ele até já tem um certo receio em se chegar, pois ela dá-lhe sempre um chapadão!!!

Acho que todo o gato, fosse ele de boas ou más familias, andou a saltar para cima desta menina, coitadinha.... deve ter servido de objecto sexual a todos os gatos de rua... é que mesmo nós, se lhe dermos festas ali junto às suas partes sagradas, ela manda logo uma chapada... está mesmo traumatizada.... o Cesar vai ter que ter uma grande paciência com ela, pois ela ainda está muito traumatizada... mas ele é um autêntico cavalheiro, respeita sempre a vontade dela...
Porém, de noite, quando já caí no sono, a menina e o menino devem andar, se não à zaragata um com o outro, pelo menos na cowboiada, pois esta noite tive que me zangar com ambos, tal era o barulho que faziam no meu quarto...

Escusado será dizer que, a menina, como ainda está desconfiada, derrapou nas suas próprias patas e zarpou dali pra fora!!! (vê-se logo que boa coisa não andava ela a fazer!!!) Digno de um desenho animado à Tom and Jerry!!! O César quis-se aproveitar logo, como já não tem qualquer tipo de respeito pelos seus donos, vá de saltar para cima da minha imaculada caminha para lá dormir.... imaginam o ralhete, não é?!!!
Concluindo, parece que as coisas se estão a encaminhar bem para o lado da nossa Blue, que agora até na sala aparece, qual pezinhos de lã e o seu miado de menina coquete, estilo a perguntar, "posso"?!!!

Ela é mesmo uma querida...
Leonilde, só para lhe informar que a menina não ficou rouca da sonda.... ela
é
rouca!!! A menina tem um miado que só dá vontade de rir.... então quando lhe chegar o mimo todo ao pêlo, nem quero imaginar como vai ser!!!
Um grande abraço e saudações da amiga Blast.