novos mimos
Moderador: mcerqueira
-
flamingos
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Huuummmmm, tópico importantissimo, os mimos. 
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Eu não sei se aqui também é o sítio correcto, mas queria pedir aos administradores da arca de noé um corrector automático de erros sempre disponivel aquando novas mensagens.. Obrigado!
Pedro
Pedro
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
sempre às ordens, ando cá para isso.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
looooooooooooooooooooooooooool
ora mimem lá os meus bichinhos, mas ao menos arranjem miminhos novos senão eles ficam tristinhos!!
ahhh, espera! eu apaguei os petsites
ora bolas, agora que sugeriram mimos novos... estou deprimida. acho que vou ler um dicionário da lingua portuguesa para ver se animo 
ora mimem lá os meus bichinhos, mas ao menos arranjem miminhos novos senão eles ficam tristinhos!!
ahhh, espera! eu apaguei os petsites
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Ora nem mais, os mimos.
Tava a ver que faltava aqui um tópico sobre miminhos.
Tava a ver que faltava aqui um tópico sobre miminhos.
Eis a questão..
-
wordup
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
<strong>"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) </strong><strong>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do tempo em que a arca era um sitio onde se falava sobre animais, se debatiam temas importtantes e polémicos, se juntavam aqueles que teem em comum o gosto pelos animais...jcsousa Escreveu:Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
claro que isso foi numa altura em que não haviam mimos, prémios ou outra fofuchices do género!!!