Canuquinha para adopção com +ou- 3 meses - ADOPTADA :o)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça abr 22, 2008 10:36 am

Olá Bom dia

Nem mesmo a contractura muscular me ajuda a estar mais kéta :roll: :roll:
Tenho esta coisnha mai linda aqui cmg, fui busca-la ontem pq tive um pedido para uma cadelinha de porte pequeno e que se fosse novinha´. Lá fui eu busca-la para ser adoptada, mas a pessoa hj de manhã roeu a corda e agr custa-me à brava não lhe dar um lar, pois ela está mm para adopção e convèm ser divulgada ou corre-se o risco de crescer e perder a gracinha.

Bem................só vos digo tem um olhar que me derrete na boa :oops: :oops: é aquele tipo de "carinha" mesmo de menina, linda mesmo
Tem aprox. 3 meses e não vai crescer mto, vai ser de porte pequeno, por isso peço ajuda na dilvulgação........calma, calma, não venho pedir dinheiro 8) 8)

Deixo-vos as fotos
Os contactos para a adoptarem são :

96.565.03.10 e/ou 96.689.39.08

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Siioux em terça abr 22, 2008 7:27 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 22, 2008 11:03 am

Bem Sandra. Esta menina é linda de morrer. :D Ainda por cima não crescendo vai ter muitas oportunidades de arranjar uma família 5***
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 22, 2008 11:04 am

É linda. :D

Sorte :D

É o de sempre: quero, já não quero,... mas quem é que lhes mete na cabeça que os animais não são objectos? :(
Vivendo e aprendendo
marijonscp
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 11:11 am

psychon Escreveu: É o de sempre: quero, já não quero,... mas quem é que lhes mete na cabeça que os animais não são objectos? :(
É o costume. E mal por mal é preferível roerem a corda antes do que depois de os terem em casa, porque muitas vezes abandonam-nos à sua sorte e é por isso que assistimos a tantos casos de abandono.
Teve sorte esta menina foi parar à Sandra.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça abr 22, 2008 11:33 am

Eu passo-me da molecula. Ontem tava com uma pressa que queria a cadela pq queria, hj ás 9.30 da manhã liga-me pq o marido não quer :evil: **** mais os maridos. Mas será que eles não vivem na mm casa?? Não comunicam uns com os outros??
não seria possivel isto:

A prepararem-se paea ir para a cama :
Ela - Olha X que achas da ideia de termos uma cachorrinha ou um cachorrinho??
Ele - hmmm, pois.....bem.... vou lavar os dentes
Ela- Não achas que seria bom termos uma companhia de pelinho??
Ele- com a espuma do dentifrico na boca transmite um som que mais parece um NÃO. Lava a boca e diz claramente para a mulher - Não não acho
E seguem os dois paraa cama onde dormem mais uma noite, cada um para seu lado

THE END

Isto não seria tão mais facil do que andar com telefonemas atrás de telefonemas a melgar o A e o B pq dps estão com a pressa e lá vai o A tentar arranjar as cenas todas para o C levar a dita cachorra para casa mas não sem antes lhe dar um banho e desparasita-la e dar-lhe uma boa noite de sono tranquilo e lavadinho??
Tudo isto para hj ás 9.30 receber o dito telefonema a dizer que só ontem (depois de todo este granel feito) é que chegou a casa e falou o raio que o parta do marido :evil: baaaahhhh não há pachorra.

Mas ainda bem é certo, sem duvida antes agr do que mais tarde, mas as pessoas não param para pensar ( já pareço eu qdo encontro um cão ou gato na rua :oops: :oops: , não penso e dps tou entalada)
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 11:37 am

Siioux Escreveu:Eu passo-me da molecula. Ontem tava com uma pressa que queria a cadela pq queria, hj ás 9.30 da manhã liga-me pq o marido não quer :evil: **** mais os maridos. Mas será que eles não vivem na mm casa?? Não comunicam uns com os outros??
não seria possivel isto:

A prepararem-se paea ir para a cama :
Ela - Olha X que achas da ideia de termos uma cachorrinha ou um cachorrinho??
Ele - hmmm, pois.....bem.... vou lavar os dentes
Ela- Não achas que seria bom termos uma companhia de pelinho??
Ele- com a espuma do dentifrico na boca transmite um som que mais parece um NÃO. Lava a boca e diz claramente para a mulher - Não não acho
E seguem os dois paraa cama onde dormem mais uma noite, cada um para seu lado

THE END
Parece-me bem que deve ser assim que as conversas se processam :D
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 22, 2008 11:59 am

Primeiro objectivo conseguido. Ter o animal pois a amiga também tem. Não se descansa até conseguir: vai preencher as horas de vazio, ser companheiro etc.

Após conversa ou suposta conversa com o marido. Quem leva o cão à rua?, e nas férias?, e o preço da ração?, e os vizinhos?

Decisão: ná, não estou para isto, :(

claro que já deu umas voltas pelas petshop, viu preços e animais

Irresponsabilidade e egoismo que entretanto levou outros a gastar tempo

Força Sioux, vai-se arranjar dono 5 * :D
Vivendo e aprendendo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 22, 2008 1:19 pm

Nem sei que te diga :(

Menina mais linda :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

terça abr 22, 2008 3:13 pm

Leva o cão até à Sandra desparazita dá banhinho, mete-o em casa assim lindoooo; dps quando o marido chega coloca um ar muito ensaiado ao espelho -Olha lá o que me seguiu até casa!!! sim 17km a correr atrás do jeep e nem um uma mancha de sujidade! -claro que primeiro dou uma anestesia às gatas- Vou tentar esta manobra se resultar aviso.

Claro que também podemos sempre bater nessa senhora que não fala primeiro com o marido antes de decidir adoptar UM SER VIVO.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 22, 2008 4:15 pm

Ui que ternurinha!!!Com um olhar daqueles e nas mãos de Sandra, dificil não vai ser para uma boa adopção! Torço por isso! Ela é super linda!! Força e boa sorte! :wink:

Já agora, que apareça um "marido" com opinião diferente... e adopte esta menina! Sim porque acho que os homens tambem adoram animais, com excepção "daquele que lavava os dentes"... e outros que as vezes "encravam" a felicidade destes pequenos!! O problema é que as vezes as pessoas "poem o carro à frente dois bois"... primeiro conversavam em casa e depois davam a certeza da situação... assim é muito aborrecido, para quem esta a ver mais um animalzinho a ir para um lar, move montes e montanhas... e depois... vê tudo em aguas de bacalhau... :( ... mas pronto, importante agora é mesmo esta pequenina!!
:wink: Boa sorte mais uma vez!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça abr 22, 2008 4:31 pm

É de lamentar atitudes como a dessa suposta adoptante... ainda para mais depois de todo o trabalho q deu... Essa deve ser mais uma daquelas q acha q um cao é um brinquedo, ora quero ora nem por isso.. se calhar levo, se ninguem gostar trago e devolvo... até pq n teive de pagar nada... se tivesse de pagar so devolvia se me devolvessem o dinheiro senao...
enfim...
bla bla bla
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 22, 2008 4:47 pm

Que menina tão linda e com um ar tão meiguinho. :D
Vai ser mesmo de porte pequeno? Como se porta ela dentro de casa? É asseada, embora tenha só 3 mesitos? Dá-se bem com outros cães? :wink:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 22, 2008 7:30 pm

Olá Boa Tarde

Realmente há animais com sorte e há outros que nem por isso. Levei hj a canuquinha para a clinica onde trabalho, fui lá por acaso e não é que apareceu alguém que morreu de amores por ela :lol: :lol: .....diga-se em abono da verdade que não era dificil resistir á tentação daquelas orelhas caidas e dos olhos verdes :wink: a nova dona é cliente na clinica com os seus 2 gatinhos e agr passará tb a levar a canuquinha e enquanto assim for eu controlo tudinho :P

Isto foi lavar e pôr ao luar, era bom que a Pitinha tivesse uma sorte assim 8) aiiiiiiiiiii hj estou feliz :wink:

Obrigada a todos
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 7:34 pm

Sandra, mas que sorte. :D Logo no primeiro dia conseguiste. É mesmo como acontece com as pessoas uns nascen com a estrelinha, outros não, mas também essa menina é tão querida que facilmente se cai de amores por ela.
Parabéns :D :D
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça abr 22, 2008 7:35 pm

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!! BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”