gatinhos para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça abr 22, 2008 3:42 pm

ora boa tarde...estes meninos andam a procura de dono é um macho e uma femea um é todo pretinho e o outro tem manchinhas brancas.e devem ter os olhos azuis querem um lar quentinho para eles serem mt felizes.estao na zona de gaia.o amarelinho ja tem doninho...nasceram dia 17/04
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

digam la senao sao uns fofos?vamos la dar um lar mt quentinho pra eles
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 22, 2008 4:13 pm

São lindos sim. Pena o amarelinho já ter dono. :lol:

Vou avisar uma amiga que andava à procura de um macho bebé. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
risinha
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 4:18 pm

Ninoquinha Escreveu:São lindos sim. Pena o amarelinho já ter dono. :lol:

Vou avisar uma amiga que andava à procura de um macho bebé. :wink:
o amarelinho vai ser para mim :lol: :lol: :lol: vai ser o meu novo bebe..vai se chamar lucho
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 22, 2008 4:44 pm

Onde é que eles estão??
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
risinha
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 5:47 pm

vila nova de gaia
:)
risinha
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 9:24 am

UPA...estes meninos precisam de um doninho... :)
risinha
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 2:56 pm

estes meninas continuam para adopçao..sao duas femeas afinal...e querem um lar mt quentinho...aqui vai mais fotos delas.é com certa urgençia eles ja tem quase 2 mesitos .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 30, 2008 2:59 pm

lindos lindos..........
Beatriz9
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 8:42 pm

sexta mai 30, 2008 6:00 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=26698 Espero que ajude....

Divulguem.
risinha
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 1:29 pm

upa.
continuam para adopçao... :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”