hadown Escreveu:Pois é... Esta malta do forum ouve um relato e depois pensam que acontece o mesmo a todos. Se eu tiver uma manta termica a serio e um termoestato e o termoestato avariar tambem o terrario aquece como o catano e a cobra fica cozinhada. Epaaaa ja ninguem pode comprar mantas termicas! Cozinham as cobras!
Tu és o tipico gajo que pensa que o mal so acontece aos outros...
Tu para saberes realmente que o fogo queima, tambem tiveste de lá por as maos?
Se sao relatos reais que acontecem, vens-me agora tu dizer que é o contrario?
Tipo, cobras no mesmo terrario e tudo mais, se o pessoal diz que acidentes acontecem de umas se comerem as outras, de apegarem doenças umas as outras no mesmo terrario e tudo mais, tambem é ser dramatico e tambem so acontece aos outros, nao é?
Queimaduras provocadas por pedras de aquecimento em lagartos tambem sao casos muito esporadicos que nao acontecem na realidade nao é?
Alguem me explica o porquê de, se sabem que a *** duma pedra de aquecimento pode, efectivamente avariar (e avaria muito facilmente), e causar graves queimaduras nos animais, porque a continuam a usar?
Dem-me um argumento válido para usar uma coisa que sabemos á partida que pode provocar queimaduras num animal, quando temos alternativa, VÀ!
Romena, aqui quem me parece que nao percebe nada de DB's és tu, sabes porquê? Porque é um DADO ADQUIRIDO que vários lagartos se queimam em pedras de aquecimento, sejam eles DB's, Iguanas ou o que quer que seja, e se nao tens conhecimento que DB's se tenham queimado em pedras de aquecimento, vais ao google e pesquisas, e logo vês que a realidade que vês, nao é bem aquela que existe...
É frequente as pedras de aquecimento avariarem o termoestato que possuem, por motivos variados e até por picos de tensão na rede electrica, acabando por queimar os animais.
Quem nega as evidencias, é cego. E o pior cego, é aquele que nao quer ver!
PS: e já agora, se chama LINDO a animais com caudas e dedos amputados... Ora bem, gostos sao como as cuecas: cada um tem as suas...
E já agora, estou fartinho da arca... É so putos mimados... Se deixarem de me ver nao estranhem...