Pakika Escreveu:
Parabéns Xandinho!!!!!!!
Pois é Joana, tens toda a razão
Eu sempre fui criada com cães e praticamente aprendi a andar agarrada a eles, por isso os meus filhos vão ser criados exactamente da mesma forma
Tornam-se mais humanos e com um sentido de responsabilidade maior!
Muitos parabéns Papabixos e Pakika!!! Tudo de bom para vocês!!!!!!!!!!:D
Obrigada Pakika, e obrigada a todas/os!
Eu tenho dois cães! E estou como a Pakika, quando nasci já existia um cão em casa!! E fomos os melhores amigos um do outro até ele "partir para o céu dos animais", com 21 anos, e cerca de 11 anos de convivência comigo! Chorei que me fartei! Que saudades eu tenho do meu amigo Nicho, cuja foto está ali na parede!!!! O Nicho estará sempre comigo!
Depois do Nicho tivemos muitos outros, um Nicho numero dois que também já nos deixou para se juntar ao outro Nicho, e nunca vivi sem cão! Aliás, minto, quando casei vivi sem cão durante 6 meses, até não aguentar mais....e aqui tenho a minha Mafalda e o meu Baltazar!
Não concebo a minha vida sem cão...o que posso eu fazer?
Não posso é privar o meu filho (ou filha, não sei) desta tão saudável convivência, das alegrias que um amigo de quatro patas nos traz!
Da felicidade, fidelidade, companheirismo, amizade, etc, etc...que este nosso amigo nos dá!
Eu sempre disse que quando tivesse um filho já teria de ter um cão em casa! e assim será!
Tem 2 em casa, 1 em casa de uns avós, 3 em casa de outros avós e ainda 2 gatos em casa da outra avó (sim...terá muitos avós!!! Familias modernas...)!! Amigos não lhe vão faltar!
O primeiro impacto para os meus dois canitos não será fácil, mas está nas nossas mãos mostrar-lhes (tanto aos cães, como ao bébé) que todos têm um lugar no nosso coração, e que com esta convivência todos têm a ganhar!
Já vai longa a minha intervenção....sorry!!!
Fiquem bem!