novos mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça abr 22, 2008 5:26 pm

jcsousa Escreveu:
flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.

Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
Sim. Nem mais...
Principalmente a inteligência (ou falta dela ) que alguns teimam em demonstrar com assuntos realmente importantes para uma comunidade relacionada com manutenção de animais...
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça abr 22, 2008 8:47 pm

Bom dia

Cada tópico no seu lugar, este deveria estar no fórum sobre dúvidas da arca.

Alô srs moderadores. :lol: :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 22, 2008 8:51 pm

omega2 Escreveu:
jcsousa Escreveu:
flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.

Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
claro que isso foi numa altura em que não haviam mimos, prémios ou outra fofuchices do género!!!
:lol: :lol: :lol:
francamente. há lá coisa mais importante que um bom miminho? inbejosos :P
anjjazul
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça abr 22, 2008 9:03 pm

anjjazul Escreveu: :lol: :lol: :lol:
francamente. há lá coisa mais importante que um bom miminho? inbejosos :P
Por acaso há!
A eleição do animal da semana!!!!!!!!!!!
isso a mim preocupa-me muito mais!!!!!!
:lol: :lol:
Sofia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 22, 2008 9:12 pm

Mais mimos? :o

Ainda há pouco tempo a Arca criou uma série de mimos e prémios novos entre os quais os inqualificáveis "prenda", "turra" e outros, que mais mimos sugere a Flamingos que se criem? :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pimba22
Membro
Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã

terça abr 22, 2008 9:16 pm

:o amizade,coraçao,elegante,etc
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”