Não percebeu?kim_haha Escreveu:Estava a falar em relação a isto:leonildecarvalho Escreveu:Vivo, morto ou pronto para comer, se a pessoa não era tresloucada ao ponto de o comprar doente ou podre para posterior consumo... não vejo aonde possa estar a questão?!kim_haha Escreveu:
Leonilde Carvalho,
Pelo que li não interpetei o frango esqueçido no carro, como um animal vivo, mas não sei...
A situação é uma e única:
NÂO SE DEVEM DESPEJAR NOS CONTENTORES DO LIXO ANIMAIS MORTOS!!! Especialmente animais que nem se sabe a sua proveniência nem de que morreram!!!
LeoNão estava a concordar em despejar animais mortos no lixoporque a avaliar o esquecimento dum ser vivo dentro dum carro a ponto dele morrer... hummmm, já coloco as minhas dúvidas se não seria mesmo uma tresloucada qualquer?
Então eu explico melhor já que não consigo fazer um desenho:
Quando referiu que eu interpretei ser uma galinha ou frango ou o raio que a pata pôs, que afinal não era vivo, eu simplesmente referi-lhe (a si) que isso nem é relevante para a questão em causa (probição de atirar nos contentores do lixo, animais mortos) e atendendo a que se era para consumo... então concerteza que a mulherzinha não sería tresloucada a ponto de o comprar doente ou podre! Logo, não via aonde estaria a questão da dúvida (da outra forista) se sim ou não despejá-lo no lixo?!!!
Ainda referi que caso não se saiba a razão da morte dum animal e especialmente sendo um animal cuja proveniência é desconhecida, pior ainda! Não se deve despejar para o lixo!!!!
Percebeu agora?

Quero eu lá saber se a galinha estava viva ou se comprada morta para a comerem?

Leo