ajuda
Moderador: Moinhodoceu
Será k me podem ajudar pois ja começo a ficar desesperada!! O meu Troy (labrador) ja fez 7 meses e ainda nao lhe consegui ensinar k as necessidades sao para fazer na rua será k é grave? Dizem k se chegarem a uma certa idade e nao conseguir ensinar depois tb ja não vai aprender
ele parece adorar faze-las em casa!! Passo horas (sim horas) com ele na rua na esperança de k ele faça alguma coisa, e nada!! levo sempre ao parque k fica mesmo ao lado de casa é um espaço mt grande verde onde passa o rio, ele corre, brinca, fica estérico, morde a dona, vai nadar para o rio, foge a dona se vir outro cão, enfim uma festa total!! mas xixi ou um coco é k nada!! Então depois chega a casa ja apertado e é o alivio total!! É o primeiro cão k tenho nao sei se estou a saber educa-lo pelos vistos não! Penso k o problema será da dona e nao do cão
Por favor ajudem-me é k ja estou cansada de limpar tanto xixi e coco!!!
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Antes de mais nada, o seu cão precisa de educação... (leia o que eu meti a bold na sua mensagem) e visto que não lha está a conseguir dar, o melhor é mesmo uma escola. Antes de mais nada...aidinha Escreveu:Será k me podem ajudar pois ja começo a ficar desesperada!! O meu Troy (labrador) ja fez 7 meses e ainda nao lhe consegui ensinar k as necessidades sao para fazer na rua será k é grave? Dizem k se chegarem a uma certa idade e nao conseguir ensinar depois tb ja não vai aprenderele parece adorar faze-las em casa!! Passo horas (sim horas) com ele na rua na esperança de k ele faça alguma coisa, e nada!! levo sempre ao parque k fica mesmo ao lado de casa é um espaço mt grande verde onde passa o rio, ele corre, brinca, fica estérico, morde a dona, vai nadar para o rio, foge a dona se vir outro cão, enfim uma festa total!! mas xixi ou um coco é k nada!! Então depois chega a casa ja apertado e é o alivio total!! É o primeiro cão k tenho nao sei se estou a saber educa-lo pelos vistos não! Penso k o problema será da dona e nao do cão
Por favor ajudem-me é k ja estou cansada de limpar tanto xixi e coco!!!
Digo eu...
Para mim, pior que não saber fazer xixi na rua... é não obdecer a comandos básicos...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
E para evitar que ele corra qd vê outro cão... uma trela resolve o problema. 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Está mais que na altura do cãozinho ser treinado, o que pelos vistos não está a conseguir.
Recomendo que se informe sobre escolas de treino.
Já agora um advertimento. Os cães têm de andar de trela, não soltos este advertimento tem como único objectivo alertá-la para possiveis dissabores.
Recomendo que se informe sobre escolas de treino.
Já agora um advertimento. Os cães têm de andar de trela, não soltos este advertimento tem como único objectivo alertá-la para possiveis dissabores.
Vivendo e aprendendo