Moderador: Moinhodoceu
Antes de mais nada, o seu cão precisa de educação... (leia o que eu meti a bold na sua mensagem) e visto que não lha está a conseguir dar, o melhor é mesmo uma escola. Antes de mais nada...aidinha Escreveu:Será k me podem ajudar pois ja começo a ficar desesperada!! O meu Troy (labrador) ja fez 7 meses e ainda nao lhe consegui ensinar k as necessidades sao para fazer na rua será k é grave? Dizem k se chegarem a uma certa idade e nao conseguir ensinar depois tb ja não vai aprenderele parece adorar faze-las em casa!! Passo horas (sim horas) com ele na rua na esperança de k ele faça alguma coisa, e nada!! levo sempre ao parque k fica mesmo ao lado de casa é um espaço mt grande verde onde passa o rio, ele corre, brinca, fica estérico, morde a dona, vai nadar para o rio, foge a dona se vir outro cão, enfim uma festa total!! mas xixi ou um coco é k nada!! Então depois chega a casa ja apertado e é o alivio total!! É o primeiro cão k tenho nao sei se estou a saber educa-lo pelos vistos não! Penso k o problema será da dona e nao do cão
Por favor ajudem-me é k ja estou cansada de limpar tanto xixi e coco!!!