hjos Escreveu:
Olá,
Não precisas de te preocupar com a esterilização, já fiz a transferência dos 100€, amanhã já tens o dinheiro à ordem.
Nunca te arrependas por não olhares para o lado, faz falta mais pessoas como tu.
Espero que já estejas melhor
Joquitas
Hjos

Fiquei sem palavras. Estava eu no meu tratamento das costas qdo a João me avisou desta ajuda milagrosa. Apesar de não haver palavras que descrevam o alivio que me tirou de cima há duas palavras que tenho que dizer. Agradeço-lhe do fundo do coração a ajuda á Pitinha mas sobretudo agradeço tb o voto de confiança que me dá.
Bem foram mais do que duas palavras
MUITO OBRIGADA MESMO
Eu acredito que há uma força superior que nos dá força e que nos coloca certas situações pelo caminho é assim que tenho vivido estes ultimos anos da minha vida, sempre a ser confrontada com situações de animais a precisar de ajuda. Sempre que ajudo um digo : Este é o ultimo,pq sei que não posso andar sempre a pedinchar; pq não posso correr o risco de ficar com mais uma "batata" quente na mão; pq não aguento; pq a minha mãe tá cota ; pq eu mesma já me sinto cansada, etc etc e convenço-me disto durante uns tempos, até que ..........me aparece outra batata à qual não consegui virar costas e lá começa tudo de novo : a pedinchisse, as juras eternas que não vai voltar a acontecer bla bli bla bli
Dou mto valor á vida sei o qto custa viver hj e por isso é sempre mto complicado para mim estar nesta situação de CROMA pedincha
Mas a vergonha na cara desaparece um cadinho qdo vejo mais uma cadela/gata/cão/gato sair daqui e ir para boas mãos, cada um é para o que nasce e mto embora eu gostasse de ter nascido para outra coisa, a verdade é que isso não aconteceu e cá estou eu a agradecer-vos de coração a ajuda, seja ela gde ou pequena, seja ela mais rapida ou mais lenta.
Agora e como disse à Marijonscp ao telefone, fica a faltar o mais dificil : um bom/boa dono/a