Jovem cadela porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 23, 2008 11:21 am

Olá outra vez :P

Eu só peço ajuda para a esterilização que são 100€, o chip e a vacinação assim como o antibiotico do pós operatório ficam sempre por minha conta, fora alimentação e pensos ( que regra geral são 2 e não mais que isso se a coisa correr TODA bem) por isso é que peço ajuda para a operação pq não consigo suportar a despesa toda sozinha :oops: :? é mta coisa e mesmo tendo uns preços especiais, como são mtas coisitas é dificil chegar a tudo, a fatia maior do bolo é mm o valor da operação :roll:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta abr 23, 2008 11:27 am

Siioux Escreveu:Olá outra vez :P

Eu só peço ajuda para a esterilização que são 100€, o chip e a vacinação assim como o antibiotico do pós operatório ficam sempre por minha conta, fora alimentação e pensos ( que regra geral são 2 e não mais que isso se a coisa correr TODA bem) por isso é que peço ajuda para a operação pq não consigo suportar a despesa toda sozinha :oops: :? é mta coisa e mesmo tendo uns preços especiais, como são mtas coisitas é dificil chegar a tudo, a fatia maior do bolo é mm o valor da operação :roll:

Eu compreendo Sandra, mas se conseguissemos mais dinheiro seria optimo, ate pq ja teve despesa com os gatinhos e qnt mais consegurimos arranjar, mais animais podemos ajudar. É q ja estou a perceber q na sua vida tem aparecido mts para ajudar.. e a vida custa a tds e aqui um bocadinho a cada um nao custa nada :) va apresentando os avlores das despesas q tem e tera nesta causa nobre e nós vamos tentando arranjar "patrocinios". lolol
Sei q n gosta de pedir, mas n o esta a fazer para si... eu tb n gosto, e pode crer q dificilmente o faria para mim, so mesmo mt mt mt desesperada... mas n tenho qqr problema em andar aí a gritar aos 7 ventos a pedir ajuda para outras causas... especialmente se essas causas forem para beneficiar animais!!!!!
Continue com a sua luta, q eu... ca vou continuando com a minha e estou certa q outras pessoas tb!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 23, 2008 11:37 am

Quem puder ajudar nem que seja com pouco, fará toda a diferença.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta abr 23, 2008 12:24 pm

Vá lá pessoal toca a ajudar a menina ,nem que seja com pouco, toda a ajuda faz a diferença :wink: !
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 23, 2008 12:32 pm

Ora cá tou eu novamente 8) :P

A nossa Pitinha, e atenção que este nome é por ela ser uma pita ainda e nada de raças misturadas no nome, para todos os efeitos é uma pura rafeirinha :wink: melga pa caraças 8) :lol: 8) :lol: 8) apanha-la a jeito para a foto é um stress :roll: pq tá sempre em cima de nós a pedir festas.
Aqui vos deixo : Pitinha no campo :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta abr 23, 2008 12:42 pm

ar assim pó LINDO:)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta abr 23, 2008 12:51 pm

Quem me dera ficar com ela :) é lindissima!!!!
Criem petsite de adopçao para ela :)
De certeza q e logo adoptada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 23, 2008 1:25 pm

É linda, linda, linda!!!! :D :D :D :D :D :D

Um doninho para ela, já! :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 1:48 pm

Sandra a Pitinha está linda. E que ar feliz que tem... todos os que estão nas tuas mãos ficam assim :D (mãos mágicas)
Agora falta um dono perfeito para uma menina perfeita.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta abr 23, 2008 3:21 pm

Olá,

Não precisas de te preocupar com a esterilização, já fiz a transferência dos 100€, amanhã já tens o dinheiro à ordem.

Nunca te arrependas por não olhares para o lado, faz falta mais pessoas como tu.

Espero que já estejas melhor
Joquitas

Hjos
Última edição por hjos em quinta ago 14, 2008 2:21 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 23, 2008 3:43 pm

Uih!! Alguém vai perder a cabeça de paixão pela Pitinha!! :wink:
É linda!! E fotogénica! Tem futuro para ser uma grande estrela...!
Aguardamos que a estrela dela brilhe...!Lindissima :)
marijonscp
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 3:49 pm

hjos Escreveu:

Imagem

Olá,

Não precisas de te preocupar com a esterilização, já fiz a transferência dos 100€, amanhã já tens o dinheiro à ordem.

Nunca te arrependas por não olhares para o lado, faz falta mais pessoas como tu.
Joquitas

Hjos
Óptimas notícias :D
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quarta abr 23, 2008 4:38 pm

Olá Sandra a pitinha é lindaaaaa acho que, tal como o chocas, a estrelinha dela vai brilhar e vai ter muita sorte ... ela é linda. Vou já divulgar pelos meus contactos.
Não posso ajudar muito mas vou contribuir com uns €€€ para ajuda das despesas que vais ter pois tens tantos animaizinhos que por mês é só €€€€ a desaparecerem :wink:
Boa sorte pitinha
marijonscp
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 5:52 pm

É verdade Patanisca, só posso imaginar a despesa mensal da Sandra com os seus e com todos os cães e gatos que têm a sorte de lhe ir parar às mãos. É que ela nem pensa duas vezes leva-os para casa, trata deles e no fim faz uma escolha criteriosa dos novos donos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 23, 2008 7:03 pm

hjos Escreveu:
Olá,

Joquitas

Hjos
:oops: :oops: Fiquei sem palavras. Estava eu no meu tratamento das costas qdo a João me avisou desta ajuda milagrosa. Apesar de não haver palavras que descrevam o alivio que me tirou de cima há duas palavras que tenho que dizer. Agradeço-lhe do fundo do coração a ajuda á Pitinha mas sobretudo agradeço tb o voto de confiança que me dá.
Bem foram mais do que duas palavras 8)
MUITO OBRIGADA MESMO
Eu acredito que há uma força superior que nos dá força e que nos coloca certas situações pelo caminho é assim que tenho vivido estes ultimos anos da minha vida, sempre a ser confrontada com situações de animais a precisar de ajuda. Sempre que ajudo um digo : Este é o ultimo,pq sei que não posso andar sempre a pedinchar; pq não posso correr o risco de ficar com mais uma "batata" quente na mão; pq não aguento; pq a minha mãe tá cota ; pq eu mesma já me sinto cansada, etc etc e convenço-me disto durante uns tempos, até que ..........me aparece outra batata à qual não consegui virar costas e lá começa tudo de novo : a pedinchisse, as juras eternas que não vai voltar a acontecer bla bli bla bli

Dou mto valor á vida sei o qto custa viver hj e por isso é sempre mto complicado para mim estar nesta situação de CROMA pedincha :oops: 8) :oops: 8)
Mas a vergonha na cara desaparece um cadinho qdo vejo mais uma cadela/gata/cão/gato sair daqui e ir para boas mãos, cada um é para o que nasce e mto embora eu gostasse de ter nascido para outra coisa, a verdade é que isso não aconteceu e cá estou eu a agradecer-vos de coração a ajuda, seja ela gde ou pequena, seja ela mais rapida ou mais lenta.
Agora e como disse à Marijonscp ao telefone, fica a faltar o mais dificil : um bom/boa dono/a :wink: :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”