gatinho persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
risinha Escreveu:
eusinha deixa só pedir eu senao para as duas ja vai ser mais dificil haver casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Agora falando sério.
Persas para adopção:
http://adopta-me.org/animal.php?sid=764 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=7d7 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=5d7 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=315 ... breed_id=6

Persas para adopção:
http://adopta-me.org/animal.php?sid=764 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=7d7 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=5d7 ... breed_id=6
http://adopta-me.org/animal.php?sid=315 ... breed_id=6

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
só tenho uma pequena pergunta a lhe fazer, quer dizer duas:
qual a sua morada? (especificamente a cidade, pois assim seria + facil nos lhe ajudarmos a encontrar um gatinho desejado...)
e
á quanto tempo essa sua amiga perdeu a sua gatinha?

e

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Um ar que lhe deulagutrop Escreveu: O que não disse foi porque morreu a gata da amiga.

Cá para mim...hummmm... ou muito me engano ou é mais um pedido das imensas listas cá do sítio

Enfim... já tem uns links com "Persas" para adopção e que "Peeeeeeeeeersas"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
leonildecarvalho Escreveu:Um ar que lhe deulagutrop Escreveu: O que não disse foi porque morreu a gata da amiga.![]()
Cá para mim...hummmm... ou muito me engano ou é mais um pedido das imensas listas cá do sítiomas que é sempre para a namorada, o primo, ou para a amiga do cunhado da Maria da Pastelaria que casou com o Zé do talho.
Enfim... já tem uns links com "Persas" para adopção e que "Peeeeeeeeeersas"todos eles "Top Show"
e "Maitenance Free"
![]()
Leo

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
penso que criou uma certa confusão com o meu tópico, mas vou passar a explicar
a gatinha já estava doente à algum tempo com tumores malignos, chegou a ser operada mas os tumores continuaram a aparecer, rebentavam e sangrava muito e já não havia nada a fazer, no entanto andava bem dispostinha
no ultimo fim de semana deixou de comer e de fazer as necessidades e na segunda feira foi novamente levada ao veterinário, foi-lhes explicado, embora eles já soubessem que a gatinha ía entrar numa fase de muito sofrimento, só havia 2 coisas a fazer: aguardar e sofrerem com o sofrimento da bichinha ou deixar que a "adormecessem"
na minha opinião e na opinião da veterinária, foi uma atitude de bom senso, no entanto a minha amiga está destroçada e diz que por enquanto não quer mais nenhum animal, eu sei o que ela gostava da gatinha!
no entanto há uns tempos atrás ela esteve com um gatinho persa na mão e sei que ficou apaixonada pelo bichinho
não é uma questão de moda, foi apenas uma ideia que me ocorreu no sentido de a ajudar
eu tenho dois gatos, um rafeiro e outro arraçado de persa e amo os dois de igual modo
agradeço a todos os que responderam
obrigada
a gatinha já estava doente à algum tempo com tumores malignos, chegou a ser operada mas os tumores continuaram a aparecer, rebentavam e sangrava muito e já não havia nada a fazer, no entanto andava bem dispostinha
no ultimo fim de semana deixou de comer e de fazer as necessidades e na segunda feira foi novamente levada ao veterinário, foi-lhes explicado, embora eles já soubessem que a gatinha ía entrar numa fase de muito sofrimento, só havia 2 coisas a fazer: aguardar e sofrerem com o sofrimento da bichinha ou deixar que a "adormecessem"
na minha opinião e na opinião da veterinária, foi uma atitude de bom senso, no entanto a minha amiga está destroçada e diz que por enquanto não quer mais nenhum animal, eu sei o que ela gostava da gatinha!
no entanto há uns tempos atrás ela esteve com um gatinho persa na mão e sei que ficou apaixonada pelo bichinho
não é uma questão de moda, foi apenas uma ideia que me ocorreu no sentido de a ajudar
eu tenho dois gatos, um rafeiro e outro arraçado de persa e amo os dois de igual modo
agradeço a todos os que responderam
obrigada
leonildecarvalho Escreveu:Um ar que lhe deulagutrop Escreveu: O que não disse foi porque morreu a gata da amiga.![]()
Cá para mim...hummmm... ou muito me engano ou é mais um pedido das imensas listas cá do sítiomas que é sempre para a namorada, o primo, ou para a amiga do cunhado da Maria da Pastelaria que casou com o Zé do talho.
Enfim... já tem uns links com "Persas" para adopção e que "Peeeeeeeeeersas"todos eles "Top Show"
e "Maitenance Free"
![]()
Leo
acho que as pessoas deveriam ter um certo cuidado ao dar este tipo de respostas tão levianas, não conhecendo as situações
provavelmente é esse o seu tipo de atitudes, mas não tome todos pela mesma medida
-
- Membro Veterano
O facto dela ter ficado "apaixonada" pelo Persa, ninguém lhe garante que se lhe pusésse outro gatinho que não Persa na mão, ela não ficasse, igualmente, "apaixonada" porque essa "paixão" que refere pode nem ter a nada a ver com o facto dela querer, JÁ, outro gatinho só porque é Persa!alicina Escreveu: atitude de bom senso, no entanto a minha amiga está destroçada e diz que por enquanto não quer mais nenhum animal, eu sei o que ela gostava da gatinha!
Há pessoas que demoram a fazer o seu luto.... e se ela propria já lhe disse que por agora não quer mais nenhum animal, não tem mais que respeitar os sentimentos da sua amiga

A sua intenção até pode ser boa mas... se não resultasse... iria sentir-se culpada no fim de tudo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O que pode fazer é imprimir algumas fotos de gatos disponiveis, e parece-me que esses do adopta-me já não estão, mostrar-lhe e ver a reacção.
Pode haver um clique e ela dizer que quer algum ou ficar claro que não quer mesmo mais animais.
Pode haver um clique e ela dizer que quer algum ou ficar claro que não quer mesmo mais animais.
Última edição por lagutrop em quarta abr 23, 2008 7:57 pm, editado 1 vez no total.
"ver com o facto dela querer, JÁ, outro gatinho só porque é Persa"
ouça Leo, eu não disse que ela quer outro gato e QUE TEM DE SER PERSA,
meu Deus que grande confusão!!!
eu já mencionei que a ideia foi minha
"Então a gatinha não era esterilizada?"
não, tanto quanto sei penso que não
ouça Leo, eu não disse que ela quer outro gato e QUE TEM DE SER PERSA,
meu Deus que grande confusão!!!
eu já mencionei que a ideia foi minha
-
- Membro Veterano
Por acaso sabe ler?alicina Escreveu:
acho que as pessoas deveriam ter um certo cuidado ao dar este tipo de respostas tão levianas, não conhecendo as situações
provavelmente é esse o seu tipo de atitudes, mas não tome todos pela mesma medida
Eu disse: "ou muito me engano" precisamente porque poderia ser..ou não! E, não a conhecendo de lado algum e porque nestes foruns de animais aparecem com bastante frequência umas abéculas a mendigarem animais que condigam com a decoração da casa, este poderia ser mais um dos imensos casos!!! Daí o "ou muito me engano" que tive o cuidado de mencionar! Mas se, afinal, este pedido é mais um entre os imensos pedidos de animais de raça porque os outros não são "IN", então afinal, só me enganei no facto de que não é para a amiga da cunhada da Maria da Pastelaria que é casada com o Zé do talho!!!
Enfim.... olhe, tem os "Persas, Maintenance free e Top Show" dos links que uma forista lhe indicou

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Então se pensar numa gatinha, avise a sua amiga que se ela estivesse esterilizada as possibilidades dos tumores eram muito remotas.alicina Escreveu:"