Muito obrigado pela consideraçao .rcrlf Escreveu:exacto, e esses comentários, são mesmo de quem fala só por falar.
As minhas tartauras acasalaram !!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
o que eu estava a querer de certa forma repreender, era o facto de vc ter falado em crias ilegais... não acho normal para uma pessoa que gosta deste tipo de animais estar a falar de taratrugas bebes como se fossem doses de droga ou coisa assim. simlesmente não achei que fosee o aspecto mais importante a tocar. não foi um ataque pessoal. entende?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Agora a tratares-me por "voce" é q me estas a ofender seriamente
Nao é a minha opiniao entendes ? é a lei . Se se fizer prova que se tem especies actualmente ilegais antes de ter saido a lei , na decada de 90 , cujos efeitos nao sao retroactivos , tanto quanto sei , a posse é legitima , mas tudo o q possa advir(leia-se crias) ja é ilegal tanto a manutençao como a compra e venda .A criaçao é evitavel .
Agora se me perguntares a opiniao pessoal , obivamente que nao ha melhor recompensa que os animais procriarem , e nem sequer estou a falar em termos monetarios .

Nao é a minha opiniao entendes ? é a lei . Se se fizer prova que se tem especies actualmente ilegais antes de ter saido a lei , na decada de 90 , cujos efeitos nao sao retroactivos , tanto quanto sei , a posse é legitima , mas tudo o q possa advir(leia-se crias) ja é ilegal tanto a manutençao como a compra e venda .A criaçao é evitavel .
Agora se me perguntares a opiniao pessoal , obivamente que nao ha melhor recompensa que os animais procriarem , e nem sequer estou a falar em termos monetarios .
concordo. só não achei muito bom ter tocado no assunto. mas concordo plenamente. mas ninguém terá problemas em vender tartaruags bebes.. ainda por cima de face rosada. sem reorrer a métodos legais.
mas sim. DECULPA lá etr tratado por vc.
PAZ
mas sim. DECULPA lá etr tratado por vc.

PAZ