Porque metes .. em varios post's para teres 200 mensagens para seres veterano?ratsnake Escreveu:..
Edit: parabens conseguiste
Moderador: mcerqueira
Posso concordar com tudo o que disseres, menos com isto!hadown Escreveu: As cobras sao, naturalmente, animais que stressam em espaços pequenos. Mas nós habituamo-las a viver em terrarios minusculos
Sinik, o ratsnake gosta de contribuir para os assuntos e é uma pessoa que transmite sabedoria em tudo o que diz...sinik Escreveu:Porque metes .. em varios post's para teres 200 mensagens para seres veterano?ratsnake Escreveu:..
Edit: parabens conseguiste
Peço desculpa por te chamar por outro nick enganei-mehadown Escreveu:Nao faço a minima ideia P_R... :X
Mas como sao animais selvagens deduzi que nao gostassem muito de espaços pequenos (nao tinha a certeza do que estava a dizer)
Sinik, o meu nick é hadown, nao shadow...
As condiçoes em que o Velliki mantinha ou mantem as iguanas penso que sao totalmente diferentes das condiçoes em que a furanita mantinha as delas...
Eu irei manter as corns em condiçoes tao boas como as do devil ou as de outras pessoas que tambem as mantêm.
Nao acredito que o Velliki nao tivesse consciencia do risco que corria ao juntar duas iguanas, mesmo assim, juntou-as e ate hoje, que eu saiba, nunca teve problemas e penso q a probabilidade de ocorrerem incidentes com as iguanas é bem mais elevada que a de ocorrerem incidentes com corns![]()
Abraços
Cumprimentos e obgd por ja nao me considerarem completamente louco por querer juntar duas corns
Se nao sabes... Pensa entao, deixa ver....hadown Escreveu:Nao faço a minima ideia P_R... :X
Mas como sao animais selvagens deduzi que nao gostassem muito de espaços pequenos (nao tinha a certeza do que estava a dizer)
hadown Escreveu:(...)Tens ate o caso do devil que ja o faz ha alguns anos e NUNCA teve chatices.
(...)![]()
Cumprimentos