Gato abusador

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chinelinho
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2008 11:30 pm

sexta abr 25, 2008 12:07 am

Boa noite,
Tenho um gato lindo, que é mansinho, mas de vez em qd gosta de abusar e muda de temperamento.
Que posso fazer qd ele resolve querer mandar?
Obrigado

Mário
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 25, 2008 12:10 am

Chinelo...! :P :wink: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chinelinho
Membro Júnior

sexta abr 25, 2008 12:24 am

Chinelo? hum...acho que vou seguir a sugestão
Obrigado!

Mário
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sexta abr 25, 2008 12:33 am

LOL
Gostei dessa :lol:
Eu não uso chinelo, sai logo sapatada . Não dá tempo para pegar em objecto algum visto que quando ele faz asneira, sabe bem o que fez e foge logo! :lol:
Eduarda Couto
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

sexta abr 25, 2008 12:38 am

leonildecarvalho Escreveu:Chinelo...! :P :wink: :lol: :lol: :lol:

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol: Grande trocadilho!!!! Adorei... :D
chinelinho
Membro Júnior

sexta abr 25, 2008 12:44 am

Está decidido. para a proxima, mostro-lhe o chinelo.
Mário
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

sexta abr 25, 2008 12:52 am

E quando eles têm plena noção da asneira que estão a fazer... adoro... são mesmo dissimulados, sacaninhas.... ora lavam-se, como quem diz, "vamos lá disfarçar, pode ser que se esqueça".... ora põem aqueles olhos de maus, com as orelhas retraídas.... ora piscam vezes sem conta os olhinhos, como o Bébé dos meus pais faz, como que dizendo "lá vou eu apanhar de novo"!!!!! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 25, 2008 10:10 am

:lol: :lol: :lol:

A Leo, depois de eu lhe mostrar o chinelo, esconde-se! Mas, fica sempre com "o rabo de fora" :P :lol: e quando a desmascaro, ela fica envergonhada, foge e fica a espreitar duma esquina da casa :P :lol: :D como quem diz: "será que ela me vem mesmo bater?" :P :lol: :D . Depois, vem muito mansinha, com "carinha de inocente", roçar-se nas minhas pernas mas sempre a olhar para mim para ver a minha reacção :lol:

É tal como já tive oportunidade de lhe explicar..., Mário :wink: :D mas, tendo sempre em atenção que há gatos e há gatos... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta abr 25, 2008 11:16 am

Ontem chegamos a casa e o balde de lixo estava entornado no chao... Ao lado dois ossos do frango que tinhamos almoçado repousavam no tapete... Olhei para um lado, olhei para o outro... E eis que vejo Biscoito escondido debaixo da mesa a olhar para mim com olhinhos de carneiro mal morto. Nós ja sabiamos que tinha sido ele... Ele apenas o tornou mais obvio. :P
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

sexta abr 25, 2008 11:16 am

Eu não tenho coragem de lhes bater... então uso uma revista com bastantes folhas.
Quando ele está a fazer asneiras, atiro a revista para perto dele... como aquilo faz logo bastante barulho, ele assusta-se e foge. Agora até nem preciso de atira-la para o chão, digo "AH" alto com a revista na mão já pronta a atirar... e ele foge e tão depressa não volta a repetir a asneira.

Agora, se quando diz mudança de temperamento é algo do estilo tão depressa está meiguinho como se vira contra si então aí é diferente. Na realidade, antes de um gato mudar de temperamento ele "manda" sinais. Geralmente miam... mas nem sempre. A minha Mihoshi é muito temperamental. Acontecia muito frequentemente estar a fazer festas com ela no colo e depois dava-lhe a neura e virava-se contra mim vindo do nada (felizmente nunca com as unhas, ufas). Achava muito estranho, porque só lhe dava colo quando ela pedia. Até que comecei a reparar que ela antes de lhe dar a neura começava a ficar com as bochechas ligeiramente "inchadas" e ficava muito quieta... agora sempre que lhe faço festas vou vendo como estão as bochechas dela e ponho-a no chão sempre que acho que lhe vai dar a neura. Nunca mais tive sustos. lol
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta abr 25, 2008 11:19 am

Os gatos são muito cómicos porque sabem perfeitamente quando fazem asneiras e põem-se com olhinhos de sonso. 8) O meu gato faz imenso isso, e de vez em quando faz birra... No outro dia ele apanhou-nos distraídos e foi buscar um bife ao meu prato. Eu dei-lhe uma palmadita e ele virou-me as costas todo amuado e foi-se deitar na cama... Não me ligou importância nenhuma nesse dia :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta abr 25, 2008 11:46 am

Oh... Quando a minha faz asneira só os berros do meu pai ou o secador do cabelo é que conseguem resolver a situação :|
Eu já experimentei mostrar-lhe o chinelo, já experimentei virar o aspirador para ela, já lhe dei uma palmada, já lhe atirei com água... :o Resultado... Ela, ou desaparece por uns minutos mas depois volta a fazer o mesmo, ou atira-se a nós ainda mais raivosa :oops:
Mas por acaso, ela agora tem andado mais calma... Às vezes estica-se um bocadinho, mas já não é como quando era mais pequena :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta abr 25, 2008 12:14 pm

Que o meu faz asneira, faz de certeza. O que eu não consigo é apanhá-lo com a boca na botija. :D :D :wink: :lol:
Vivendo e aprendendo
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta abr 25, 2008 4:52 pm

a minha nika é semprree muito mansinha, nunca quis se achar em dono ou do genero...
quando eu por ex. lhe quero cortar as unahs ela mexe-se toda e poe-se a miar.. tenho mesma de segurala e dizer: ''para quietaa! ''
LOL

nunca pegei em objecto nenhum para lhe ralhar, alias só lhe dei 1 vez uma sapatada.. que ate foi quando ela me fez um buraco na orelha! :| :|

de resto, de vez em quando chego da escola.. entro em casa e o que vejo:-- terra-- coisas caidas no chao-- ganchos espalhados.. etc!
BEM, nem consigo ter tempo de dizer o nome da minha gata, porque simpelsmente ela fogee a mil pes.. pode-se dizer que já sabe que fez asneira!

ai ai ... gatos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta abr 25, 2008 4:54 pm

mOreirinha01 Escreveu:Oh... Quando a minha faz asneira só os berros do meu pai ou o secador do cabelo é que conseguem resolver a situação :|
Eu já experimentei mostrar-lhe o chinelo, já experimentei virar o aspirador para ela, já lhe dei uma palmada, já lhe atirei com água... :o Resultado... Ela, ou desaparece por uns minutos mas depois volta a fazer o mesmo, ou atira-se a nós ainda mais raivosa :oops:
Mas por acaso, ela agora tem andado mais calma... Às vezes estica-se um bocadinho, mas já não é como quando era mais pequena :!:
bem, essas tecnicas nunca poderei utilizar! :lol: :lol:
porque?...a minha nika
adoooraaa aspiradores!
adooraa aguaa!
e adora secadores de cabelo!

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”