Lindo.... só para se rirem um poquito!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ONmhQJy1 ... re=related
LOOOOOOOLLLOOOOOOOLLL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Este faz-me lembrar um pendura que aqui esteve há já algum tempo, em que a primeira reacção que teve foi esta mesmo; parecia que estava a falar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

Parece mesmo que está a falar... É fantástco

Como neste vídeo aqui:

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

São surpreendentes, estes animais.
O meu Sly (falecido Dobermann) também dizia "osso" porque todos os dias às 17 horas, eu tirava do frigorífico, um osso de vaca (joelho) para lhe dar. Então, ao fim de tantos Anos da mesma rotina, como eu lhe perguntava se queria o osso, por fim, ele já se virava para o frigorífico e dizia: "osso"

O meu Golias (cão), está a querer dizer "mando"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm
Nunca tive animais "falantes"
acho que o único que provavelmente esteve lá perto apanhou tamanho susto quando tentou que nunca mais repetiu a brincadeira.
Ainda me lembro... estava eu e a minha mãe na cozinha, o meu gatito estava de frente para o frigorifico a olhar para nós à espera da sua comida. Como nós nunca mais lhe davamos o que ele queria, "falou" qualquer coisa que não era miar mas sim silabas soltas que não formavam palavra nenhuma, ficamos espantadas a olhar para ele... mas entalou-se de tal maneira no fim que nos vimos aflitas.
quando acalmou, lá lhe demos extra comida para compensar o esforço LOL

Ainda me lembro... estava eu e a minha mãe na cozinha, o meu gatito estava de frente para o frigorifico a olhar para nós à espera da sua comida. Como nós nunca mais lhe davamos o que ele queria, "falou" qualquer coisa que não era miar mas sim silabas soltas que não formavam palavra nenhuma, ficamos espantadas a olhar para ele... mas entalou-se de tal maneira no fim que nos vimos aflitas.

-
- Membro
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers
A minha Kitty também não consegue "falar" na verdadeira concepção da palavra, porém emite um tipo de miado, grunhido etc em cada situação que já aprendemos a interpretar.
E entende muito bem as palavras que pronunciamos. Basta dizermos "bicho" que ela vem correndo já a olhar para cima para ver se tem uma daquelas borboletas que ficam em volta das lâmpadas, que ela adora caçar.
"Gelo" é outra palavra que ela vem, pois adora lambê-lo quando o colocamos na água.
Minha esposa quando fala "A janta está pronta", adivinhem quem é a primeira a chegar à cozinha???
É impressionante a interatividade que estes gatos têm com a gente, e nós acabamos por compreendê-los pelos diversos sons que eles emitem, além da demonstração física.
E entende muito bem as palavras que pronunciamos. Basta dizermos "bicho" que ela vem correndo já a olhar para cima para ver se tem uma daquelas borboletas que ficam em volta das lâmpadas, que ela adora caçar.
"Gelo" é outra palavra que ela vem, pois adora lambê-lo quando o colocamos na água.
Minha esposa quando fala "A janta está pronta", adivinhem quem é a primeira a chegar à cozinha???
É impressionante a interatividade que estes gatos têm com a gente, e nós acabamos por compreendê-los pelos diversos sons que eles emitem, além da demonstração física.
Ricardo da Silva Ferreira