Videos - criança a maltratar hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado abr 05, 2008 11:28 am

Dispondency Escreveu:
Mas o meu objectivo ao iniciar o topico não era acabar com os maus tratos, era que os videos fossem retirados do youtube já que incentivam o desrespeito e a irresponsabilidade em relação aos animais.
Quem não tem respeito pelos animis, não vai ficar com menos respeito por ver o vídeo; quem tem respeito, não vai deixar de ter por ver o vídeo.

Dispondency Escreveu:
Seja como for, não vale a pena continuar com este topico, já que os videos continuam lá, depois de ja tanta gente o ter denunciado.

Se com tantas denúncias não conseguiram tirar o vídeo do youtube, não hão-de-ser mais denúncias que vão fazê-lo. :wink:
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado abr 05, 2008 12:53 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Dispondency Escreveu:
Mas o meu objectivo ao iniciar o topico não era acabar com os maus tratos, era que os videos fossem retirados do youtube já que incentivam o desrespeito e a irresponsabilidade em relação aos animais.
Quem não tem respeito pelos animis, não vai ficar com menos respeito por ver o vídeo; quem tem respeito, não vai deixar de ter por ver o vídeo.
Sim, mas na minha opinião, deve incentivar-se é o respeito pelos animais, não o contrário que é o que os videos fazem. Além do mais, se o próprio youtube mete lá a opção para se denunciar, acho que tenho toda a legitimidade para o fazer. Agora, se acham que a denuncia não é pertinente e por isso não apagam os videos, isso é outra coisa.
TitvsLivivs
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 1:00 pm

Dispondency Escreveu: Além do mais, se o próprio youtube mete lá a opção para se denunciar, acho que tenho toda a legitimidade para o fazer.
Ah pois tem, tem toda a legitimidade e se acredita que deve fazê-lo, então força. Eu já dei a minha opinião, não acho que mude nada que o vídeo esteja lá ou deixe de estar. Quem quiser continuar, continue, mas não se esqueça que activistas de sofá há muitos, e não creio que haja algum que tenha mudado o que quer que seja. Isto tem mais a ver com o "ir com o rebanho" do que outra coisa.
tolkien
Registado: sábado abr 05, 2008 3:05 am

sábado abr 05, 2008 1:24 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Dispondency Escreveu: Além do mais, se o próprio youtube mete lá a opção para se denunciar, acho que tenho toda a legitimidade para o fazer.
Ah pois tem, tem toda a legitimidade e se acredita que deve fazê-lo, então força. Eu já dei a minha opinião, não acho que mude nada que o vídeo esteja lá ou deixe de estar. Quem quiser continuar, continue, mas não se esqueça que activistas de sofá há muitos, e não creio que haja algum que tenha mudado o que quer que seja. Isto tem mais a ver com o "ir com o rebanho" do que outra coisa.
Em relação a este e comentarios anteriores, é de facto lamentavel, e nem vale a pena contrapor visto que 98% das pessoas deste forum entendem bem o porque.

Alguém deste forum tem esta assinatura, que faz vem relembrar:
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez só porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke

Acho ridicula essa critica, e enquanto os activistas de "sofa" clicam na Flag! O que estas a fazer? A critica-los... Vai lá e clica em Flag, sempre fazes algo mais util. Boa Sorte.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado abr 05, 2008 1:47 pm

tolkien Escreveu:(...) A critica-los... Vai lá e clica em Flag, sempre fazes algo mais util. Boa Sorte.
Clicar em flag é fazer algo util??? só para gente inutil é que vê em clicar algo util.... 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
TitvsLivivs
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 1:51 pm

tolkien Escreveu: Em relação a este e comentarios anteriores, é de facto lamentavel, e nem vale a pena contrapor visto que 98% das pessoas deste forum entendem bem o porque.
Enquanto responder educadamente direi aquilo que muito bem quiser e que muito bem me apetecer, não me interessa que 98 % das pessoas estejam contra mim. Até agora ninguém neste tópico foi capaz de alterar a opinião que tenho acerca destas pseudo-resuloções e não será certamente com uma citação de Burke, que se dará essa alteração.

Já que está numa de citações, aqui vai a minha: aquele que tratou a perna partida com um penso, não terá tratado nada mais que a sua própria consciência.
Native
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 2:11 pm

From: rtrkwmt
Subscribe Unsubscribe Joined: 1 year ago
Videos: 36

Added: December 01, 2006
Category: Pets & Animals
Tags: hamster swim swimming &#12495;&#12512;&#12473;&#12479;&#12540; &#27700;&#27891; &#27891;&#12368;
:twisted: :twisted: :twisted: o usuario do youtube publicou o video em 2006, já tem 36 videos publicados, ainda não foi banido nem nehum video retirado....nota-se poder do vosso Flag vê-se aqui no penso rapido que estão a colocar no dedo polegar partido...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado abr 05, 2008 2:18 pm

Native Escreveu:
From: rtrkwmt
Subscribe Unsubscribe Joined: 1 year ago
Videos: 36

Added: December 01, 2006
Category: Pets & Animals
Tags: hamster swim swimming &#12495;&#12512;&#12473;&#12479;&#12540; &#27700;&#27891; &#27891;&#12368;
:twisted: :twisted: :twisted: o usuario do youtube publicou o video em 2006, já tem 36 videos publicados, ainda não foi banido nem nehum video retirado....nota-se poder do vosso Flag vê-se aqui no penso rapido que estão a colocar no dedo polegar partido...
É como já disse, não gostei dos videos, pois incentivam o desrespeito pelos animais . O utilizador não permite sequer comentários nos seus videos, portanto, se o youtube tem a possibilidade de se denunciar o video, é claro que se vi e não gostei, denuncio. Qual é o problema disto? Se os administradores acham que os videos não têm problema nenhum, não posso fazer nada. Mas pelo menos tentei.
Native
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 2:38 pm

Dispondency, tu colocaste aqui o link e estás no teu direito, nada contra isso, agora o problema são certos comentarios por gente que nada mais faz sobre o bem estar animal, que clicar em Flag e andar nos foruns a armar-se em santinho de pau oco ou activistas de sofá que não aceitam quem tem uma percepção mais real do assunto....neste caso o hamster possivelmente ja morreu de velho ;) mas se clicar lhes alivia a consciencia pois que o façam...eu prefiro trabalho no terreno que no sofá ;) e é esse que eu valorizo...
( Denis Diderot )

susana08
Membro Júnior
Registado: segunda fev 04, 2008 6:18 pm

sábado abr 05, 2008 9:55 pm

Concordo plenemente e a 100% com todas as pessoas deste saite os animais são uma grande alegria quê temos!!
Sinceramente achei aquela miuda era parva mas coitada era pequena e provalmente não sabia quê aquilo não se faz e só o facto de a pessoa estar a filmar ja e mau E as crianças quando vêm os outros a rir principalmente os pais gostam e fazem isso mais vezes !!
Eu quando olho para o meu hamster pensso quem é quê pode fazer mal a uma criatura tao linda e ao ver isto so me apetece ir ter com ele!!
Concelho:Nunca mas nunca mal tratem os animais nos somos como pais para eles!! :) :( [/list][/b]
Carla37
Membro Júnior
Registado: quinta mar 20, 2008 10:11 pm

domingo abr 06, 2008 12:07 pm

Credo!O q essa BESTA tá fazendo ao pobre animal?No terceiro video,ela salta com o hamster na mao.Qualquer dia ela faz isso,tropeça,fecha a mao e esmaga o hamster.
yuska
Membro Júnior
Registado: quarta fev 19, 2003 12:03 pm

terça abr 15, 2008 3:49 pm

Há pessoas (se assim se pode chamar)que só mesmo à "chapada", esta gente deve ter saído debaixo de calhaus. GENTALHA :evil:
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quinta abr 24, 2008 10:25 pm

denunciado :evil: :evil:
jose123
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 12:11 pm

sexta abr 25, 2008 2:57 pm

denunciado :evil:
carlabatista
Membro
Registado: sábado dez 17, 2005 6:15 pm
Bianca e Faquir (gateza)
Chico e Chica (chins)

sexta abr 25, 2008 10:48 pm

Denunciado :evil: também, apesar de infelizmente esta iniciativa não dar em nada prático.

Ao menos, os senhores do YOU TUBE serão conhecedores da nossa revolta.

Aquele animal não deve ter vivido muito mais tempo, com aquela tortura toda, que de certeza foi praticada todos os dias.

Chiça!!!! :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Exóticos”