quero um persa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Ora ora ja que estamos numa de pedir...
Eu quero uma mansao a beira mar, com um porche a porta e conta bancaria recheada.
Alguem tem a mais que me possa dispensar?
Enfim....
Mais uma voltinha no carrocel...
Eu quero uma mansao a beira mar, com um porche a porta e conta bancaria recheada.
Alguem tem a mais que me possa dispensar?
Enfim....
Mais uma voltinha no carrocel...
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

Ha tantos gatinhos lindos k precisam de um lar.....tem de ser persa?...Não é por nada ,mas kem ama animais,ama qualquer um...é a minha opinião....
Eu por acaso tenho um angorá,mas fui busca-lo a uma associação,pork tava a morrer de tristeza,e como era adulto,nem mesmo sendo de raça lhe pegavam
,nem sabem o k perderam!!!!
Pensa bem...e ve qtos gatinhos lindos sem raça definida precisam de amor e carinho....
Boa sorte....
Eu por acaso tenho um angorá,mas fui busca-lo a uma associação,pork tava a morrer de tristeza,e como era adulto,nem mesmo sendo de raça lhe pegavam

Pensa bem...e ve qtos gatinhos lindos sem raça definida precisam de amor e carinho....

Boa sorte....
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 9:23 pm
(brevemente)Nikita-Gata Rafeira
Digo o mesmo,tem de ser persa?JMFELINE Escreveu:Ha tantos gatinhos lindos k precisam de um lar.....tem de ser persa?...Não é por nada ,mas kem ama animais,ama qualquer um...é a minha opinião....
Eu por acaso tenho um angorá,mas fui busca-lo a uma associação,pork tava a morrer de tristeza,e como era adulto,nem mesmo sendo de raça lhe pegavam,nem sabem o k perderam!!!!
Pensa bem...e ve qtos gatinhos lindos sem raça definida precisam de amor e carinho....![]()
Boa sorte....
<p>Mariana Filipaa</p>
<p><3 Nikita e Luna<3 O par ideal X3</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:

Não vai ser assim, de certezinha absoluta, que a forista vai mudar de ideias...
É por estas respostas de caca que afugentam quem chega de fresco. Isto não é vossa casa para falarem assim com os outros!
E até é possivel sim! Só têm que procurar... e é o que a forista está a tentar fazer.
Se vai ter sucesso ou não é com ela!
Já é tempo de se começar a ser civilizado neste forúm... vão beber um chazinho para acalmar.

Atenciosamente,
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 9:23 pm
(brevemente)Nikita-Gata Rafeira
anasabreu Escreveu:Bela recepção... sim senhores!!!
![]()
Não vai ser assim, de certezinha absoluta, que a forista vai mudar de ideias...
É por estas respostas de caca que afugentam quem chega de fresco. Isto não é vossa casa para falarem assim com os outros!
E até é possivel sim! Só têm que procurar... e é o que a forista está a tentar fazer.
Se vai ter sucesso ou não é com ela!
Já é tempo de se começar a ser civilizado neste forúm... vão beber um chazinho para acalmar.![]()
Atenciosamente,
Pois mas é que virem aqui pedir gatos de raça quando á tantos rafeirinhos á espera de serem adoptados...

<p>Mariana Filipaa</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Eu percebo... mas as pessoas podem pedir aquilo que quiserem e bem entenderem! Se conseguirem porreiro!
O que não acho certo é estar a mandar vir com toda a gente por tudo e por nada.
Eu gosto de frequentar este forum, no entanto opto por nem participar porque simplesmente há gentinha por aqui que só porque ajudam os animais abandonados a arranjar uma familia se acham donos disto tudo e com todos os direitos de disparatar!
Há uma falta de tolerância muito grande... e isso deixa-me
Se não gostam do que alguém pede e não têm nada de útil para dizer então não digam nada!
Bom Domingo!!!

Eu gosto de frequentar este forum, no entanto opto por nem participar porque simplesmente há gentinha por aqui que só porque ajudam os animais abandonados a arranjar uma familia se acham donos disto tudo e com todos os direitos de disparatar!
Há uma falta de tolerância muito grande... e isso deixa-me

Se não gostam do que alguém pede e não têm nada de útil para dizer então não digam nada!
Bom Domingo!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Comece vocêanasabreu Escreveu:Eu percebo... mas as pessoas podem pedir aquilo que quiserem e bem entenderem! Se conseguirem porreiro!![]()
Há uma falta de tolerância muito grande... e isso deixa-me![]()
Bom Domingo!!!

Há pessoas que dispendem metade da vida social e financeira para ajudar os animais abandonados. Outras que se recusam a adoptar um gato rafeiro porque gostam muito de persas ou angorás ou que quer que seja. Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios. Querem um persa? Comprem um... Não têm dinheiro? Adoptem um rafeirito, que bem precisam!
Chegam milhentos pedidos de gatos de raça á borla, ao mesmo tempo que surgem outros milhentos de gatos para adopção.

Eu não estou a censurar as pessoas por quererem gatos de raça, claro que não. Eu compreendo perfeitamente que uma pessoa tenha uma certa queda por animais com X características. Agora eu também adorava viver numa casa com piscina e não vivo, porquê? Porque não tenho dinheiro para isso. Muita gente chega aqui a pedir um gato de raça, como não arranja, em vez de adoptar um rafeiro, opta por desistir de ter um gato.

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
crazyboy Escreveu:Comece vocêanasabreu Escreveu:Eu percebo... mas as pessoas podem pedir aquilo que quiserem e bem entenderem! Se conseguirem porreiro!![]()
Há uma falta de tolerância muito grande... e isso deixa-me![]()
Bom Domingo!!!![]()
Há pessoas que dispendem metade da vida social e financeira para ajudar os animais abandonados. Outras que se recusam a adoptar um gato rafeiro porque gostam muito de persas ou angorás ou que quer que seja. Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios. Querem um persa? Comprem um... Não têm dinheiro? Adoptem um rafeirito, que bem precisam!
Chegam milhentos pedidos de gatos de raça á borla, ao mesmo tempo que surgem outros milhentos de gatos para adopção.![]()
Eu não estou a censurar as pessoas por quererem gatos de raça, claro que não. Eu compreendo perfeitamente que uma pessoa tenha uma certa queda por animais com X características. Agora eu também adorava viver numa casa com piscina e não vivo, porquê? Porque não tenho dinheiro para isso. Muita gente chega aqui a pedir um gato de raça, como não arranja, em vez de adoptar um rafeiro, opta por desistir de ter um gato.
Eu acho que ninguem e obrigado a levar para casa uma coisa que não gosta, se o forista quer um persa porque gosta, porque ha de levar para casa um refeiro ou seja lá o que for que nao goste? Cada um e livre de escolher aquilo que quer.
Abraços e espero que encontre o que procura!
<p><strong>Sinik Lourenço</strong></p>
-
- Membro Veterano
Uma coisa que não gosta? A última vez que li este tópico fiquei convencido que estávamos a falar de um gato (ser vivo) e não de um par de calças de ganga. E peço desculpa mas nunca fui muito adepto do preconceitoEu acho que ninguem e obrigado a levar para casa uma coisa que não gosta, se o forista quer um persa porque gosta, porque ha de levar para casa um refeiro ou seja lá o que for que nao goste? Cada um e livre de escolher aquilo que quer.
Abraços e espero que encontre o que procura!

crazyboy Escreveu: Uma coisa que não gosta? A última vez que li este tópico fiquei convencido que estávamos a falar de um gato (ser vivo) e não de um par de calças de ganga. E peço desculpa mas nunca fui muito adepto do preconceito
Se o forista QUER um PERSA, para que LEVAR um RAFEIRO OU SEJA LA O QUE FOR que NÃO QUER? Se o forista gostasse de outro tipo de gatos teria pedido não achas, tambem a muita gente aqui na arca (SER VIVO ) que eu NÃO GOSTO!
<p><strong>Sinik Lourenço</strong></p>
-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55052
Este forista também queria um persa e não fez da arca a Santa Casa da Misericórdia. Quem pode pode...
Bem já disse o que tinha a dizer e não vale a pena gastar o meu latim até porque amanhã ou depois já está aqui novo anúncio a pedir um persa...
Aconselho as pessoas que queiram um gato a visitarem uma instituição e a procurarem algum que lhes agrade. Por vezes surgem arraçados de persa, adultos e às vezes até bébés, e claro, outros gatos lindíssimos. Podem também fazer uma pesquisazinha na net, pode ser que encontrem alguma coisa.
Este forista também queria um persa e não fez da arca a Santa Casa da Misericórdia. Quem pode pode...

Bem já disse o que tinha a dizer e não vale a pena gastar o meu latim até porque amanhã ou depois já está aqui novo anúncio a pedir um persa...

Aconselho as pessoas que queiram um gato a visitarem uma instituição e a procurarem algum que lhes agrade. Por vezes surgem arraçados de persa, adultos e às vezes até bébés, e claro, outros gatos lindíssimos. Podem também fazer uma pesquisazinha na net, pode ser que encontrem alguma coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 31, 2008 4:55 pm
na UZ que se situa em lisboa
estão muito gatos que precisam de dono
o ideal era visitar a associação
quem sabe pode apaixonar-se por algum gato e o mesmo nao ser da raça que pretende
estão muito gatos que precisam de dono
o ideal era visitar a associação
quem sabe pode apaixonar-se por algum gato e o mesmo nao ser da raça que pretende

-
- Membro Veterano
- Contacto:

É essa a portura que se pretende num fórum como este... Dou-lhe os meus parabéns pelo primeiro contributo útil para este tópico!

Eu também acho que se está a falar de um gato... mas eu gosto de um bom british shorthair e detesto o Sphynx! Isso significa que já não estou a falar de gatos?!?!?Uma coisa que não gosta? A última vez que li este tópico fiquei convencido que estávamos a falar de um gato (ser vivo) e não de um par de calças de ganga
Eu não estou aqui para brigar com ninguém... simplesmente acho extremamente incorrecto estarem a implicar constantemente com quem vem pedir seja o que for.
Um gato não tem nada a haver com uma casa com piscina.Agora eu também adorava viver numa casa com piscina e não vivo, porquê? Porque não tenho dinheiro para isso
Não tenho que dar explicações do que faço na vida para ajudar os animais, e se não me conhecem não façam juizos de valor!

E que eu saiba ler ninguém aqui pediu um persa com LOP e Afixo com um excelente estalão...
Volto a dizer que o meu ponto de vista aqui é simplesmente: párem com os comentários intolerantes! Não façam juizos de valor!
Menos stress... a vida é demasiado curta para nos picarmos com estas coisinhas de chacha!

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>