bicos de lacre
Apesar de não saber mto sobre estas aves, existem vários sites na internet que te podem ajudar como este http://avesribeiro.googlepages.com/bicodelacre
que diz e cito:
"Bico-de-Lacre (Estrilda cinerea)
Distinção entre sexos.
A distinção é feita através da cor das penas da cloaca por debaixo da cauda. No macho a cor destas é bastante escura, quase preta, sendo nas fêmeas da mesma cor da plumagem."
que diz e cito:
"Bico-de-Lacre (Estrilda cinerea)
Distinção entre sexos.
A distinção é feita através da cor das penas da cloaca por debaixo da cauda. No macho a cor destas é bastante escura, quase preta, sendo nas fêmeas da mesma cor da plumagem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
não sei se é muito boa ideia as rolas de diamante!!
no viveiro as rolas de diamante deitam ao chão os ovos dos mandarins e dos bengalins!!
mas também isso acho que é porque eles querem todos o mesmo ninho apesar de lá ter aos milhares!
no viveiro as rolas de diamante deitam ao chão os ovos dos mandarins e dos bengalins!!
mas também isso acho que é porque eles querem todos o mesmo ninho apesar de lá ter aos milhares!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
tb acho que assim fazia mais efeito!!! 

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
e como e que descobriu?