"Os gatos conseguem ver o ínvisivel"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta abr 25, 2008 10:43 pm

Hoje mandaram-se um mail com este video:

www.youtube.com/watch?v=QLwv-ZarAhc&watch_response

Achei interessante, nunca vos aconteçe olhar derrepente para o vosso gato e pensar para onde ele está a olhar? Eles ás vezes parecem extremamente concentrados em algo, mas ao nosso ver não esta nada lá...
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta abr 25, 2008 11:04 pm

lol!
no video parecem mesmo que tao a olhar pro invisivel..

ou pras MOSCAS!
:lol: :lol: :lol: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta abr 25, 2008 11:11 pm

se é invisível eles não conseguem ver :lol:
acredito que o mínimo movimento, a mínima sombra e o mínimo barulho lhes chame imenso a atenção, isso sim :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado abr 26, 2008 12:51 am

Perfeitamente normal. Os gatos são seres muito atentos a tudo. Eles têm uma audição muito superior à nossa, por isso é normal que ao minimo ruído que por vezes, nós humanos, não ouvimos, a atenção se centre de imediato no local de onde o ruído é emitido.
Ver o invisivel é que não me parece ...
Eduarda Couto
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 26, 2008 8:25 am

Nós aqui em casa, na brincadeira, costumamos dizer que andam à procura do juízo deles :lol: :lol: :lol:

Eles ouvem e vêm muito melhor que nós mas se tomar atenção vai conseguir saber para o que eles olham naquele momento (minutos de diversão a olhar para tectos e paredes, nem sei quem é pior: gatos ou donos :twisted: )

A minha mais nova adora andar atrás das ondas de àgua reflectidas na parede e o maior divertimento: andar atrás da bola de luz que é resultado do relógio de pulso do maridão.

Mas sei que olha para o tecto muito atentamente (e finalmente consegui perceber) quando a bébé da vizinha de cima anda a gatinhar (nós humanos só descobrimos que era isso porque ouvimos a vizinhar a comentar que o bébé andava no chão exatamente numa dessas alturas) :wink:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado abr 26, 2008 10:52 am

Os gatos do video são lindos, mas a maior parte deles tão a olhar para a câmara ou para quem está a gravar :wink:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado abr 26, 2008 11:00 am

Atenção que o video quase nunca mostra para onde eles estão a olhar e muitas vezes nota-se perfeitamente que estão a olhar para quem está a filmar ou que este lhes está a fazer engaças para que se interessem nele.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 26, 2008 1:25 pm

Nota-se perfeitamente que estão a ser distraídos por alguém, além de quem está a filmar :wink:

A minha cava andou em obras, foi pintada de uma cor bem mais clara e no corredor, havia um prego que ficou propositadamente porque levará o mesmo quadro, pendurado no dito. Então, no outro dia fui dar com a Leo "a rezar" para a parede :o e eu a tentar perceber que raio estaria ela a ver que eu não via? :o Claro que eu não via porque o prego ficou da mesma cor que a parede mas ela, viu!!!
Outras vezes, "reza" para o tecto ou qualquer outra superfície e lá me ponho eu a tentar descobrir que raio será que ela vê e eu não?! Na maioria das vezes, acabo por descobrir mas, outras há que simplesmente permanecem um "mistério" :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”