cof cof...
Moderador: mcerqueira
È como aquele senhor qe viveu até aos 90 anos a fumar e por isso o tabaco não faz mal.Deckard Escreveu:Sim, sim, mas eu tenho uma gata em casa dos meus pais, com 8 anos e sempre saiu de casa, para os quintais interiores e nunca lhe aconteceu nada! ..
eu tambem tenho a minha mimi.. que sempre... andou no exterior..Deckard Escreveu:Sim, sim, mas eu tenho uma gata em casa dos meus pais, com 8 anos e sempre saiu de casa, para os quintais interiores e nunca lhe aconteceu nada! mas tá claro, que se vissemos q poderia ser perigoso ela andar solta não a deixavamos... isso já tinha explicado em comentários anteriores, neste post... nem tudo que para nós é certo, é certo para os outros...![]()
cof cof...
nem todos sao assim............Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
sim por isso é que na minha primeira mensagem escrevi a frase destacada a ermelho, havia de ser bonito uma pessoa que mora mesmo junto a uma estrada movimentada deixar o gato sair de casanikitaverita Escreveu:nem todos sao assim............Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
eu tinha reparado...Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
e quem fica a perder, para variar, é "animal irracional"nikitaverita Escreveu:eu tinha reparado...Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
mas infelizmente muita gente deixa o animal no exterior, qando essa pessoa vive num ''local sem condiçoes para lhes dar liberdade''....
nem mais.....Marlyn Escreveu:e quem fica a perder, para variar, é "animal irracional"nikitaverita Escreveu:eu tinha reparado...Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
mas infelizmente muita gente deixa o animal no exterior, qando essa pessoa vive num ''local sem condiçoes para lhes dar liberdade''....
Marlyn Escreveu:e quem fica a perder, para variar, é "animal irracional"nikitaverita Escreveu:eu tinha reparado...Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
Maravilha viver onde só há gente boa. Nem a todos isso acontece há quem os deixe sair e os vá encontrar agonizantes ou já mortos porque alguém de mau caractér os envenenou.Marlyn Escreveu:os gatos sao animais selvagens e quem tem condiçoes para lhes dar liberdade e sem duvida o melhor, os meus, todos eles tem liberdade, vivo no campo, onde nao ha carros, apenas vizinhos conhecidos. os gatos estao todos esterelizados nunca houvream problemas e respondem a chamada sempre que queremos que voltem a casa.
Aquele documentário que postou, na pag 2 se não me engano, é completaqmente macabro.... eu sei perfeitamente quais são os perigos que os animais podem passar,... sei quais os maus tratos... não julguem quem não conhecem... se quizerem ver o que sei, se conseguirem, vejam este documentário, Earthlings:
http://video.google.com/videoplay?docid ... e%3ANATURE
para amar os animais totalmente, tinhamos que mudar completamente de estilo de vida...