TV em directo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta mai 15, 2003 12:23 pm

Estava eu numa crise de utopia a tentar dormir alguma coisa e à espera de ser rendida, depois de uma noite "non-stop", e das habituais "urgências da unha encravada" da manhã, boa desculpa para não ir trabalhar, quando algum dos meus queridos colegas (que concerteza não passaram lá a noite) decidiu ligar a televisão, alto e bom som. Num daqueles programas da manhã, estava a cantora Ágata, e o filho, com um cachorro yorkshire que a horrível criancinha, rodeada por um grupo de criancinhas semelhantes, literalmente "trucidavam", amassavam, passavam de mão em mão, ao que a apresentadora fez um comentário, tipo o cãozinho precisar e descansar. Não é que a mamã (Ágata) responde que era preciso muito cuidado, que aquele já era o terceiro, têm tido muito azar, e este veio há muito pouco tempo, mas a criadora não sei das quantas da Aroeira que não se preocupe pois ele vai ser muito bem tratado... Será possível que a criancinha já tenha morto dois cachorros e vá para o terceiro, com a mãezinha babada a olhar... estou parva!!!
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta mai 15, 2003 12:32 pm

Pois, mas olha esses cães são tão queridos e tão giros para andar com eles de um lado para o outro...parecem peluches, né...infelizmente muita gente os trata como tal, esquecem-se de que é um cão. :x :?
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 15, 2003 12:35 pm

Infelizmente estou espantada com o relato do início ao fim, mas o que me encomoda é a frieza de "este já é o terceiro..."! Estou parva para a minha vida! :o Essa senhora pelos vistos é pimba em tudo!
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta mai 15, 2003 12:41 pm

... esse já é o 3º, quantos mais virão, infelizmente continua a achar que os cães são brinquedos ou então adornos de colo para combinar, com a cor de cabelo.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 15, 2003 12:46 pm

Olá

Sendo ela uma pessoa conhecida, deve ter um mail em algum local. Porque não tentarmos descobrir qual é e educadamente escrever-lhe um mail explicando como deve tratar o cão?
É que ela pode ter comprado os cães a criadores daqueles que só querem fazer dinheiro e ninguém lhe ter explicado nada e como ela também não me parece muito certa podiamos dar uma ajuda ao pobre cachorro...

Beijokas
Kathleen
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 15, 2003 1:06 pm

Ó Kathleen, por muito inexperiente que alguém seja, mandar três cachorros para as mãos de uma criancinha mimada e irresponsável...ninguém faz! Ainda por cima o fim dos 2 primeiros, pelo que se entende, não foi dos melhores! A minha filha é muito responsável e eu nunca a deixo sozinha com a cadela, nunca se sabe! Muito menos levar a minha "menina" para o meio de um bando de miúdos! O problema é a falta de sentimentos que essa senhora tem e dizer com todo o avontade que é o 3º e pior ainda numa televisão que é vista por milhares de pessoas! Essa senhora é perfeitamente anormal!!!

Eu aconselhava o site do Nel!!! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 15, 2003 7:06 pm

:lol:

Eu nem sequer discuto a falta de neurónios da senhora, confesso é que fiquei cheia de pena do cachorro....

Beijokas
Kathleen
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 15, 2003 10:17 pm

Boa noite,

Só tenho a dizer uma coisa... Coitadinho do cão... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 16, 2003 7:41 am

Infelizmente essa criança não tem educação, nem lhe foi incutida a devida responsabilidade, para que possa lidar com animais :|
Francamente! Os animais não são brinquedos :evil:
Responder

Voltar para “Cães”