Hotel Dentinhos ;-)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça abr 22, 2008 1:46 pm

BrunoeJoana Escreveu:
wordup Escreveu:O Zuppy não chia, só de ver uma mão lá dentro da gaiola atira-se e morde é mesmo mauzinho tem cá um feitio!
Agora a Cereja é um doce ela é que sobe para as nossas mãos parece que pede colinho. Até a puma já lhe deu uma lambidela e ela até caiu para trás de ser tão pequenina. :wink:

Sabes se calhar vou copiar a tua ideia do hotel o Nuno adorou.

Diz me so uma coisa o hotel na parte da frente é de vidro nao é? E para respirar não tem nenhuma rede? Talvez na portinha não?
Por mim estão á vontade :D Suja menos e dá mais arrumação para os animais. No meu caso combina com a cor dos móveis que já lá tinha e com o tecto falso da outra sala. A frente é em vidro e tem uma rede de cor dourada que é para não fugir muito á cor na parte superior da porta.
O meu Brown assim que eu abro a porta vira logo a bariga para cima e não se cala.

hehehehe
Tão fofo! Já sabe o que lhe espera começa logo a refilar :-)

Se nós fizermos o hotel vamos pintar de preto a parte de fora fica bem com a nossa sala ( preta e vermelha)

Muito obrigado tiveste uma ideia excelente!

Ficam eles mais confortáveis e nós com algo bonito de se ver.

Já não é preciso a gaiola aqui a outra ali :wink:

Hoje vou tirar umas fotos à Cereja para fazer o petsite :-)
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça abr 22, 2008 2:53 pm

É juntar o util ao agradavel :wink:
DarkUser089
Membro
Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am

quarta abr 23, 2008 9:14 pm

olha wordup ;) é so para diezr q a tua roda pode ficar o hamster entalado com algo la dentro :S
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

quinta abr 24, 2008 8:00 am

Boas quanto a roda poderás por fita isoladora por baixo (exterior) e internamente (por dentro) assim fica tudo seguro e tens uma roda catita na mesma...a funcao da fita e preencher os espacos entre barras espacos esses que caso o hamster fique preso poderá se maguar seriamente
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 26, 2008 10:15 am

Silente Escreveu:Boas quanto a roda poderás por fita isoladora por baixo (exterior) e internamente (por dentro) assim fica tudo seguro e tens uma roda catita na mesma...a funcao da fita e preencher os espacos entre barras espacos esses que caso o hamster fique preso poderá se maguar seriamente
Eu optei por colocar rodas apenas na divisória dos hamsters, preferi jogar pelo seguro. Para os gerbos e para as ratz optei por outro tipo de brincadeiras, para além de os soltar practicamente todos os dias na sala "deles" que é para poderem correr um pouco mais á vontade.
Corriam eles e corria eu para os apanhar.
Agora as guloseimas só são dadas na hora do regresso deles á sua respectiva casa :D Assim acabaram as minhas correrias para os apanhar :wink: A grande maioria deles assim que me vê a ir colocar a verdura ou fruta no comedouro cá de fora vem logo ter comigo e assim é muito mais fácil apanha-los :D
DarkUser089
Membro
Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am

sábado abr 26, 2008 1:42 pm

BrunoeJoana Escreveu:
Silente Escreveu:Boas quanto a roda poderás por fita isoladora por baixo (exterior) e internamente (por dentro) assim fica tudo seguro e tens uma roda catita na mesma...a funcao da fita e preencher os espacos entre barras espacos esses que caso o hamster fique preso poderá se maguar seriamente
Eu optei por colocar rodas apenas na divisória dos hamsters, preferi jogar pelo seguro. Para os gerbos e para as ratz optei por outro tipo de brincadeiras, para além de os soltar practicamente todos os dias na sala "deles" que é para poderem correr um pouco mais á vontade.
Corriam eles e corria eu para os apanhar.
Agora as guloseimas só são dadas na hora do regresso deles á sua respectiva casa :D Assim acabaram as minhas correrias para os apanhar :wink: A grande maioria deles assim que me vê a ir colocar a verdura ou fruta no comedouro cá de fora vem logo ter comigo e assim é muito mais fácil apanha-los :D
pq? ha mta roda segura para os gerbos tb
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 26, 2008 1:46 pm

Eu já andei á procura em diversas lojas e em catalogos e até agora ainda não encontrei nada que me inspirasse confiança.
Mas elas têm muito para brincar na casinha delas e na sala onde estão.
KevinLeal
Membro Júnior
Registado: segunda mai 05, 2008 2:09 pm

sexta mai 09, 2008 10:02 am

Muitos parabens pelo trabalho ta mesmo muita fixe.

Parabens mesmo.

Kevin
Responder

Voltar para “Exóticos”