Bem, vim aqui para falar mais uma vez na minha sushi e um comportamento seu que me anda a preocupar, a menina é uma comilona
 as vezes brinco e digo que deve ter tantos estomagos como uma vaca visto que desde o dia que chegou anda sempree esfomeada e barriguda tambem
  as vezes brinco e digo que deve ter tantos estomagos como uma vaca visto que desde o dia que chegou anda sempree esfomeada e barriguda tambem   Ela come tanto mas tanto e mesmo depois de comer e de eu ter a certeza que o seu estomagozinho esta cheio, a menina miaaa que se farta e procura comida pela casa toda, chegando ate a "assaltar" os bifes do jantar... A minha filhote que com os seus 9 aninhos nao percebe certo dia via a gata miar tanto que lhe deu tres latitas de comida de seguida, ela comia e refilou por mais o que vale fui eu que cheguei a casa
  Ela come tanto mas tanto e mesmo depois de comer e de eu ter a certeza que o seu estomagozinho esta cheio, a menina miaaa que se farta e procura comida pela casa toda, chegando ate a "assaltar" os bifes do jantar... A minha filhote que com os seus 9 aninhos nao percebe certo dia via a gata miar tanto que lhe deu tres latitas de comida de seguida, ela comia e refilou por mais o que vale fui eu que cheguei a casa  
  Por isso pergunto, o que fazer a minha menina esfomeada?
Ela nao pode ter fome certo?Ela come uma (ou duas) latas groumet por dia mais uma pratadaa de ração...
Porque sera que ela é tao comilona, alguem passa ou passou por uma situação identica?
Ajudem a doninha desesperada pleasee!

)
 )
 ).
 ). .
 .