CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!![]()

Como eu já tinha referido 1,20m é baixo...qualquer gato salta!
Moderador: mcerqueira
CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!![]()
3º ANDAR?NUNCA DISSE ISSO!!!!!NUNCA MAS NUNCA MESMO E NAO É NENHUMA BRINCADEIRA!CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!![]()
e sim, os gatos sobem facilmente qualquer "vedação" de rede, e com 1,20 metros de altura até fazem um flic-flac e duas piruetas a saltar.E não, os gatos não aprendem a NÂO sair. Aliás, estando uma gata com cio, ainda ENTRAM os gatos da rua.
Mais uma brincadeira ? REPORTADO.
Desculpem lá mas sistemáticamente a inventar para ter atenção não é normal, há um problema qualquer de abuso em casa desta criança.
TitvsLivivs Escreveu:CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!![]()
mfilipa, para quê continuar a mentir? Para quem diz que gosta da comunidade e que gosta de andar cá talvez conseguisses prolongar a tua estadia se parasses com as mentiras e as meias-verdades.
Se realmente vives num terceiro andar, para que foi este tópico? Para adornar ainda mais o fórum com "detritos"? Porque sentes gozo em gozar; ou o caso é tão grave que já sentes necessidade em mentir compulsivamente?
O que vem a seguir a este tópico? Um outro como aquele em que quiseste mostrar os teus, supostos, arrependimento e culpa?
Assim não vais a lado nenhum, só garantes o sucessivo bloqueio das tuas contas.
Pensa nisto.
eU NUNCA ESCREVI QUE VIVIA NUM 3º ANDAR!eusinha Escreveu:CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!![]()
![]()
![]()
Caiu 3 andares
![]()
Como eu já tinha referido 1,20m é baixo...qualquer gato salta!
Num resto de chão, sim senhora... Pode ser em qualquer andar... Ela não especificou...Smendes105 Escreveu:Eu vivo mesmo num resto de chão!Se quiserem venham cá a casa testemunhar!
Ou isso,tanto faz!eusinha Escreveu:É num restinho de chão...pois, pode mesmo ser em qualquer andar
![]()
RÉS-DO-CHÃO (R/CH)
Concordo com Rickdf. Há uns dois anos estive em São Paulo e lá haviam muitas varandas com este tipo de rede. Dá ar fresco, não incomodam muito o "visual" do edifício e são uma segurança para as crianças e os animais domésticos. E não são muito caras!!!