Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta mai 16, 2003 9:09 am

Bom Dia Pessoal

Acaba de chegar ao meu conhecimento a seguinte notícia, que é para ser tomada muito a sério!
Atenção a todo o pessoal!!!!!!!

Existe um novo vírus a circular: Nome de código "Trabalho".
Se receber "trabalho", dos seus colegas, do seu patrão, por e-mail ou outra via qualquer, não lhe toque em qualquer circunstância!! Este "trabalho" elimina completamente a sua vida privada.
Se entrar em contacto com este vírus, vista o seu casaco, leve dois bons amigos e dirija-se directamente ao bar mais perto. Peça três cervejas e após repetir 14 vezes, descobrirá que foi completamente apagado do seu cérebro.
Envie imediatamente este aviso para pelo menos 5 amigos. Caso se aperceba que não tem 5 amigos, isto significa que o vírus já o infectou, e que o "trabalho" já controla toda a sua vida. Este vírus é mortal. Por favor preste atenção e mantenha-se alerta.
Por favor tenham cuidado com a vossa saúde, principalmente as portadoras de feijõezinhos!
;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 16, 2003 9:21 am

Pois, pois, como eu tenho feijão não posso combater esse virus :roll:

Portanto, bem que me amolo a trabalhar
:o :o :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 16, 2003 9:55 am

Bom dia pessoal da dormideira... :lol: :lol: .

Já cá estou para começar o meu exercício matinal, mas sem instrutota, ai isso não :p Será que a nossa instrutora fez greve ? Ou será que foi atacada pelo virus ?

Quem fez uma greve terrível, foram os meus dedos... ;) no teclado, claro ;) .

Bem...vou esperar pela nossa instrutora para começar o meu exercício matinal.

Oh Hannibal, não queres tu dar-nos a aula de ginastica ? ;) Olha que te fazia bem, ou foste para as tuas aulas de artes marciais? ;) :p Pois, pois...desculpa-te...essa não pega, pah ;) :p

Já vi que andam, todos, muito murchinhos, que se estará a passar?
Será falta de energia da fome que a Cleo nos deu ? :p :lol: :lol: :lol:

Vá lá, alegrem-se que hoje irá estar um hóptimo dia de chuva ;) msm bom para certos seres rastejantes... ;) :lol: :lol: já há um certo tempo que sentia falta de ver alguns, umas portas mais abaixo... ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 16, 2003 9:55 am

BOOOONNNNNNNNNSSSS DIAAAAAAAASSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Toque da Alvorada: Tara tara tra ta TAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

ACORDEM!!!!!!!!!

Vamos entao a nossa ginastica matinal? Hoje vamos fazer um exercicio de "endurance" no campo! Esta um dia lindo (pelo menos na Holanda)! Toca a apanhar ar!

Este exercicio e para fazer ao ar livre, num campo pedregoso, montanhoso e cheio de silvas. As senhoras devem calcar sapatos de salto alto, os homens sapatos novos de verniz e biqueira, os clones, botas "a dominatrix".

Exercicio: Levar um rebanho a pastar.

1. Tome-se um rebanho nao muito grande, que consista pelo menos em duas ovelhas gordissimas, dois borregos reguilas e um carneiro mau como as cobras.

2. As duas da tarde, depois de um bom almoco de feijoada, saltite-se ate ao tal terreno pedregoso, montanhoso e cheio de silvas, conduzindo o rebanho a nossa frente.

3. Comece-se a cantar uma aria de opera a plenos pulmoes. O rebanho apanha um susto e dispara em todas as direccoes.

4. Com todo o cuidado para nao estragar os sapatos, faca-se uma gincana pelo tal terreno (evitando as cobras), para apanhar as ovelhas e os borregos tresmalhados. Podem usar um laço para esta tarefa, tal como nos filmes de cowboys.

5. Corra-se em 15 minutos 10 quilometros com as ovelhas e borregos a trela, a frente do carneiro furioso.

6. Caiam todos debaixo de um sobreiro, completamente esgotados. Tirem os sapatos.

7. Apercebam-se que ao contrario do anunciado, os lobos tambem caçam de dia, e devem estar com fome.

8. Carreguem com o rebanho para cima do sobreiro e atem dem os animais aos ramos das arvores. Esta tarefa e bastante complicada, dado que nenhum animal vai colaborar.

9. Enquanto miram a alcateia 5 metros abaixo dos vossos pes descalcos, prometam a uma santinha que vao na proxima procissao de rastos com um andor pesadissimo a cabeca, caso o ramo onde estao sentados nao se parta.

10. Oucam um CRRRAAAAACCCC. Enquanto caem, constate-se que a santa esta de ferias nas Maldivas. Quebrem o recorde dos 10.000 metros descalcos, num terreno pedregoso, montanhoso e cheio de silvas com um rebanho a cabeca e uma alcateia atras. Quem chegar a meta com o rebanho intacto, leva uma estatua.

++++++++++++

Nao percam amanha o nosso exercicio matinal! Vamos dar de comer aos passarinhos em cima das arvores! E um exercicio de equilibrio, pericia e rapidez!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 16, 2003 10:04 am

O pessoal da galhofa rendeu-se ao lirismo... Já viram bem a concorrência do tópico "Mais um dia na minha vida de cão", iniciado pela Lapin Rouge? Bolas, aquilo é que é veia! Dá gosto! Nunca pensei que a nossa Nanico fosse picada pelo bichinho da poesia! Dêm uma volta por lá que vão ver a sensibilidade da nossa instrutora de ginástica... Até o Hannibal já lá andou a testar a qualidade dos cérebros das poetisas!
E por aqui? Ahn? Não há rima de pé-quebrado p'ra ninguém? Temos que nos dedicar à composição de uma marcha popular para a inauguração da estátua em homenagem à Nanico poetisa!

Pakika:
Esse feijãozinho, vai?

Sac:
Que bela notícia! Dois ovinhos? Acho que vai ser desta! Naquela altura houve trovoada e sabes como isso é fatal, mas agora o tempo já arribou. Vais ver que eles se safam! Atenção que renovo a minha inscrição para madrinha!

Musky:
Com que então um Don Juan dos mandarins... Oiço cá cada uma!

Hannibal:
Que regresso mais pessimista! Faz-me o favor de não sucumbires às tentações do capitalismo com a abertura de um forum num Centro Comercial! Não me digas que vais abrir uma multinacional forista!?
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 16, 2003 10:04 am

Nanico Escreveu: 6. Caiam todos debaixo de um sobreiro, completamente esgotados. Tirem os sapatos.

7. Apercebam-se que ao contrario do anunciado, os lobos tambem caçam de dia, e devem estar com fome.
A partir do momento em q tirar os sapatos de certeza q não vai haver nenhum lobo nas redondezas :lol: :lol:

E se estiver vento.... nem num raio de 50 km....

Vá-se lá saber porquê :roll:

8)
Pakika
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 10:26 am

Cleopatre,

Vai pois, de vento em popa e sempre cheio de fome :D
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 16, 2003 10:26 am

sac Escreveu: A partir do momento em q tirar os sapatos de certeza q não vai haver nenhum lobo nas redondezas lol lol

E se estiver vento.... nem num raio de 50 km....
Mas nunca vos contaram a história do lobo e do queijo no fundo do poço??? O meu avô contava-me isso em pequena e, desde então, fiquei a saber que os lobos adoram queijo... Então é assim

«Era uma vez uma raposa matreira, um lobo mau, um pão de Mafra e um poço fundo. Numa noite muito fria, de lua cheia, esfomeados, a raposa e o lobo andavam embrulhados à luta para ver quem comia o pão. De repente a raposa lembrou-se de passar a perna ao lobo, convencendo-o de que a lua reflectida na água do poço era um queijo.
Disse a raposa
- Ó lobo, e se fizéssemos uma aposta? No fundo daquele poço está um queijo da Serra bem redondinho. Quem conseguir apanhá-lo come-o com o pão. Que dizes?
Movido pela fome, o lobo respondeu
- Está bem. Eu vou lá primeiro!
Na borda do poço, o lobo saltou para o balde e desceu. Nisto, a raposa soltou a corda da roldana e deixou caír o balde com o lobo lá dentro. Apanhado pela dupla traição, sem queijo nem corda para subir, o lobo morreu afogado e a raposa apoderou-se do pão, comendo-o em seguida!»

;)
sac
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 10:31 am

Pronto :lol:

Já tou a ver q o cheirinho a queijo da serra em vez de os afugentar ainda os atrai :o :o

Malta e se a gente não se descalçasse??? :oops: :oops:
Cleopatre
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 10:37 am

sac Escreveu: Malta e se a gente não se descalçasse??? :oops: :oops:
Acho que seríamos castigados pela Nanico e obrigados fazer as flexões em atraso! :lol: Não temos saída! Ou lobos ou flexões! :lol:
sac
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 10:41 am

Cleopatre Escreveu:
sac Escreveu: Malta e se a gente não se descalçasse??? :oops: :oops:
Acho que seríamos castigados pela Nanico e obrigados fazer as flexões em atraso! :lol: Não temos saída! Ou lobos ou flexões! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: Pronto eu descalço-me, mas depois não digam que eu não avisei :p ;)

8)
Pakika
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 11:31 am

Xi, Jesus, bem que avisas-te :o :o
Oh sac, calça-te lá outra vez, senão fico com enjoos :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
sac
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 11:34 am

Pakika Escreveu: Xi, Jesus, bem que avisas-te :o :o
Oh sac, calça-te lá outra vez, senão fico com enjoos :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês decidam-se lá.........

AFINAL CALÇO-ME OU FICO DESCALÇA :?: :?:

A Pakika está com enjoos, tadita....
Mas se eu calçar os sapatos a Nanico dá-me um castigo :roll: :roll:

O que é que eu faço à minha vidaaaaaaaaaa???
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 16, 2003 11:45 am

Declaracao importanterrima:

A sac esta dispensada de tirar os sapatos no exercicio de ginastica. Tera, no entanto de fazer todo o exercicio com uns sapatos com um salto de 11 cm. Os sapatos devem ser novos, com biqueira e de plastico, dois numeros abaixo do numero que a sac normalmente calca.

Toda a Companhia dos Galhofeiros esta convidada a ver a sac subir a um sobreiro, com uma ovelha gordissima a cabeca nestes preparos. Aceitam-se apostas.

Eu tenho andado afastada porque ainda estou no Egipto. Emapacotei o aspirador como a agapina mandou e ando a aspirar as piramides. O Oscar anda a tomar licoes de miar em Egipcio. Formou um grupo foclorico "As socas saltitantes", e tem feito um sucesso com os seus numeros de sapateado.
Última edição por Nanico em sexta mai 16, 2003 12:03 pm, editado 2 vezes no total.
Pakika
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 11:47 am

Oh pá, antes o castigo da Nanico, do que os meus enjoos, NÃO :?: :?: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”