quero um persa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo abr 27, 2008 9:49 pm

anasabreu Escreveu::D :D Excelente Saraamiga!!!!
É essa a portura que se pretende num fórum como este... Dou-lhe os meus parabéns pelo primeiro contributo útil para este tópico! :D
Uma coisa que não gosta? A última vez que li este tópico fiquei convencido que estávamos a falar de um gato (ser vivo) e não de um par de calças de ganga
Eu também acho que se está a falar de um gato... mas eu gosto de um bom british shorthair e detesto o Sphynx! Isso significa que já não estou a falar de gatos?!?!?

Eu não estou aqui para brigar com ninguém... simplesmente acho extremamente incorrecto estarem a implicar constantemente com quem vem pedir seja o que for.
Agora eu também adorava viver numa casa com piscina e não vivo, porquê? Porque não tenho dinheiro para isso
Um gato não tem nada a haver com uma casa com piscina.

Não tenho que dar explicações do que faço na vida para ajudar os animais, e se não me conhecem não façam juizos de valor! :wink:
E que eu saiba ler ninguém aqui pediu um persa com LOP e Afixo com um excelente estalão...

Volto a dizer que o meu ponto de vista aqui é simplesmente: párem com os comentários intolerantes! Não façam juizos de valor!

Menos stress... a vida é demasiado curta para nos picarmos com estas coisinhas de chacha! :D
Eu não fiz juízos de valor sobre ninguém. Releia o que disse para ver se consegue captar melhor a informação. Aliás nunca disse ou insinuei que você não ajudava animais. Agora compreendo perfeitamente as pessoas que se dedicam à ajuda de animais abandonados se sentirem indignadas por haver pessoas que considerem que os rafeiros não prestam.

Para mim um gato é um gato, seja de raça ou rafeiro. As pessoas têm os seus gostos? Óptimo, também tenho os meus. Agora tenho pena que os gostos humanos fiquem sempre à frente dos direitos animais (eu próprio já tive a mania dos gatos brancos... queria um gato branco e tinha que ser branco e blá blá blá.... entretanto aprendi a prestar menos atenção à cor e a dar mais a outros aspectos).

E já que fala tanto da utilidade dos posts dos outros foristas, tem graça que ainda não vi em que medida algum dos seus posts tenha sido útil para o pedido da forista em questão?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

domingo abr 27, 2008 9:55 pm

Já alimentei demasiado esta discussão. De mim não obterá mais respostas. Já expus e defendi as minhas ideias. Quanto ao membro que colocou o pedido, peço-lhe que ao menos considere a hipótese de adoptar um menino rafeiro, são lindos, meigos e carentes. Quanto ao persa, acho muito difícil, adultos ainda aparecem de vez em quando, agora a exigência de um bébé, parece-me francamente difícil. De qualquer forma boa sorte :wink:
sinik
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:59 pm

domingo abr 27, 2008 10:06 pm

crazyboy Escreveu: Eu não fiz juízos de valor sobre ninguém. Releia o que disse para ver se consegue captar melhor a informação. Aliás nunca disse ou insinuei que você não ajudava animais. Agora compreendo perfeitamente as pessoas que se dedicam à ajuda de animais abandonados se sentirem indignadas por haver pessoas que considerem que os rafeiros não prestam.

Para mim um gato é um gato, seja de raça ou rafeiro. As pessoas têm os seus gostos? Óptimo, também tenho os meus. Agora tenho pena que os gostos humanos fiquem sempre à frente dos direitos animais (eu próprio já tive a mania dos gatos brancos... queria um gato branco e tinha que ser branco e blá blá blá.... entretanto aprendi a prestar menos atenção à cor e a dar mais a outros aspectos).

E já que fala tanto da utilidade dos posts dos outros foristas, tem graça que ainda não vi em que medida algum dos seus posts tenha sido útil para o pedido da forista em questão?
Mas alguem disse que os rafeiros não prestam? Se queres uns tenis nike e não encontras levas uns adidas? O forista quer um persa e tu queres que leve um rafeiro para casa? Se ele quizesse um rafeiro pedia um rafeiro! Agora estar todo revoltado porque o forista quer um persa e não um rafeiro e que acho ridiculo!
Abraços
<p><strong>Sinik Louren&ccedil;o</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

domingo abr 27, 2008 10:10 pm

crazyboy Escreveu:Já alimentei demasiado esta discussão. De mim não obterá mais respostas. Já expus e defendi as minhas ideias. Quanto ao membro que colocou o pedido, peço-lhe que ao menos considere a hipótese de adoptar um menino rafeiro, são lindos, meigos e carentes. Quanto ao persa, acho muito difícil, adultos ainda aparecem de vez em quando, agora a exigência de um bébé, parece-me francamente difícil. De qualquer forma boa sorte :wink:
Já disse tudo o que tinha a dizer. Obrigado :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”