Mais um acidente....... :-(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
CORREIO DA TARDE
Mais um acidente mortal na segunda circular envolvendo um automóvel de marca BMW!
Na manhã de hoje morreram duas pessoas na sequência de um acidente envolvendo uma viatura de marca BMW. A referida viatura circulava em excesso de velocidade no sentido Benfica Aeroporto quando se despistou. Do acidente resultou a morte do respectivo condutor e de um acompanhante, uma criança de 6 anos!
Esta marca de automóveis, normalmente de elevada potência e capazes de atingir altas velocidades, vê-se frequentemente envolvida em acidentes mortais, pelo que o Governo estuda agora a possbildade de restringir a sua circulação. João das Nozes, subsecretário do Subsecretário de Estado do Ministério da Demagogia, disse ao nosso jornal que o governo está a preparar um Decreto Lei com uma lista de Marcas perigosas - "Já é tempo de responsabilizar os condutores destes carros que inconscientemente aceleram pelas nossas estradas". Vão ser criadas novas regras para Marcas de Carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
Alguns destes carros têm sido mesmo utilizados em assaltos e protagonizam espectaculares fugas à policia. Há também quem faça Corridas Ilegais, mas ninguém intervêm!
José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.
Parece-vos ridicula esta "noticia"? Pois é....qualquer senelhança com coisas da vida real é mera coincidência......
Abraços
Paulo C.
Mais um acidente mortal na segunda circular envolvendo um automóvel de marca BMW!
Na manhã de hoje morreram duas pessoas na sequência de um acidente envolvendo uma viatura de marca BMW. A referida viatura circulava em excesso de velocidade no sentido Benfica Aeroporto quando se despistou. Do acidente resultou a morte do respectivo condutor e de um acompanhante, uma criança de 6 anos!
Esta marca de automóveis, normalmente de elevada potência e capazes de atingir altas velocidades, vê-se frequentemente envolvida em acidentes mortais, pelo que o Governo estuda agora a possbildade de restringir a sua circulação. João das Nozes, subsecretário do Subsecretário de Estado do Ministério da Demagogia, disse ao nosso jornal que o governo está a preparar um Decreto Lei com uma lista de Marcas perigosas - "Já é tempo de responsabilizar os condutores destes carros que inconscientemente aceleram pelas nossas estradas". Vão ser criadas novas regras para Marcas de Carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
Alguns destes carros têm sido mesmo utilizados em assaltos e protagonizam espectaculares fugas à policia. Há também quem faça Corridas Ilegais, mas ninguém intervêm!
José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.
Parece-vos ridicula esta "noticia"? Pois é....qualquer senelhança com coisas da vida real é mera coincidência......
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Concordo consigo Paulo. Há pessoas e pessoas....
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Estou-te a compreender!!!PauloC Escreveu: José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.
Abraços
Paulo C.

Aí o BMW será talvez o cão.....o cão que tem um dono perigoso e que por causa disso causa acidentes....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Bem visto Paulo 
Saudações

Saudações
-
- Membro
- Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
Bravo!!!
É pena é que esse ministro deve ser sem pasta...
A unica semelhança que noto é nos donos :p :p :p
É pena é que esse ministro deve ser sem pasta...
A unica semelhança que noto é nos donos :p :p :p
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Boa Paulo
O Zé do Bordalo diria; " cada um tem o que merece", mas neste caso até não é verdade .
apenas somos governados por pimbas!

Boa Paulo
Então já não é preciso trela nem açaimo ?Vão ser criadas novas regras para Marcas de Carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
O Zé do Bordalo diria; " cada um tem o que merece", mas neste caso até não é verdade .
apenas somos governados por pimbas!

Um abraço
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Uói.....será que me enganei no fórum????
Isto não é o fórum dos cães???
Ou será a primeira página do correio da manhã?!?
Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu acho que sim...enganou-se no forum! O "forum das louras" é noutra secção do Clix!anabelac Escreveu: Uói.....será que me enganei no fórum????
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roll

Abraços
Paulo C.
P.S. - As louras que me perdoem !
PauloC Escreveu:Eu acho que sim...enganou-se no forum! O "forum das louras" é noutra secção do Clix!anabelac Escreveu: Uói.....será que me enganei no fórum????
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roll
![]()
Abraços
Paulo C.
P.S. - As louras que me perdoem !