Mais um acidente....... :-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 9:01 am

CORREIO DA TARDE

Mais um acidente mortal na segunda circular envolvendo um automóvel de marca BMW!
Na manhã de hoje morreram duas pessoas na sequência de um acidente envolvendo uma viatura de marca BMW. A referida viatura circulava em excesso de velocidade no sentido Benfica Aeroporto quando se despistou. Do acidente resultou a morte do respectivo condutor e de um acompanhante, uma criança de 6 anos!
Esta marca de automóveis, normalmente de elevada potência e capazes de atingir altas velocidades, vê-se frequentemente envolvida em acidentes mortais, pelo que o Governo estuda agora a possbildade de restringir a sua circulação. João das Nozes, subsecretário do Subsecretário de Estado do Ministério da Demagogia, disse ao nosso jornal que o governo está a preparar um Decreto Lei com uma lista de Marcas perigosas - "Já é tempo de responsabilizar os condutores destes carros que inconscientemente aceleram pelas nossas estradas". Vão ser criadas novas regras para Marcas de Carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
Alguns destes carros têm sido mesmo utilizados em assaltos e protagonizam espectaculares fugas à policia. Há também quem faça Corridas Ilegais, mas ninguém intervêm!

José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.

Parece-vos ridicula esta "noticia"? Pois é....qualquer senelhança com coisas da vida real é mera coincidência......

Abraços
Paulo C.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta mai 16, 2003 9:05 am

Concordo consigo Paulo. Há pessoas e pessoas....
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta mai 16, 2003 9:07 am

Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel

:p :p :p
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta mai 16, 2003 9:12 am

PauloC Escreveu: José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.

Parece-vos ridicula esta "noticia"? Pois é....qualquer senelhança com coisas da vida real é mera coincidência......

Abraços
Paulo C.
Estou-te a compreender!!! ;)
Aí o BMW será talvez o cão.....o cão que tem um dono perigoso e que por causa disso causa acidentes.... :roll:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta mai 16, 2003 9:16 am

Bem visto Paulo :)

Saudações
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

sexta mai 16, 2003 9:53 am

Bravo!!!

É pena é que esse ministro deve ser sem pasta...

A unica semelhança que noto é nos donos :p :p :p
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
yakov
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 9:56 am

PauloC: que tal mandar isto a quem de direito? Até parece que além de Jaguares, eles por vezes também se deslocam em BM's ;)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta mai 16, 2003 10:15 am

Olá

Boa Paulo

Vão ser criadas novas regras para Marcas de Carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
Então já não é preciso trela nem açaimo ?

O Zé do Bordalo diria; " cada um tem o que merece", mas neste caso até não é verdade .

apenas somos governados por pimbas!

:o
Um abra&ccedil;o
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

sexta mai 16, 2003 10:16 am

Uói.....será que me enganei no fórum????
Isto não é o fórum dos cães???
Ou será a primeira página do correio da manhã?!?

Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :roll:
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

sexta mai 16, 2003 10:22 am

Anabelac:
Costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta!
"Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta mai 16, 2003 10:23 am

AnabelaC,

Para bom entendedor meia palavra basta. Dê alguma espreitadela nos tópicos mais antigos e depois percebe a analogia....
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 16, 2003 10:33 am

Exactamente Linda 76, entende-se perfeitamente o que está subjacente nesta notícia ;)
Gostei da comparação PauloC ;) :D
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 16, 2003 10:36 am

anabelac Escreveu: Uói.....será que me enganei no fórum????

Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roll
Eu acho que sim...enganou-se no forum! O "forum das louras" é noutra secção do Clix! :roll:

:lol:
Abraços
Paulo C.

P.S. - As louras que me perdoem !
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

sexta mai 16, 2003 10:42 am

yá Paulo C deves estar enganado na pessoa...de loira não tenho nada e além do mais não me conheces de lado nenhum pa tar a ofender.
Deves pensar que és muito engraçadinho. Deves, deves!
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 16, 2003 10:44 am

PauloC Escreveu:
anabelac Escreveu: Uói.....será que me enganei no fórum????

Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roll
Eu acho que sim...enganou-se no forum! O "forum das louras" é noutra secção do Clix! :roll:

:lol:
Abraços
Paulo C.

P.S. - As louras que me perdoem !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Cães”