Um dos maiores sustos da minha vida!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

terça abr 22, 2008 10:49 am

Ontem a minha Sasha foi atropelada. O meu portão avariou e ela conseguiu abri-lo com o focinho, quando fui à procura dela ouvi um estrondo e ela a ganir alto ... foi horrível :cry: o som e a imagem dela cheia de medo encostada à casa é uma cena que não me sai da cabeça. O que mais me custa é a reacção das pessoas que não entendem o nosso amor pelos animais ... quase se riem na minha cara por estar assim tão abalada e triste :roll:

Fui com ela ao Vet, não tem nada partido mas algumas feridas na pata, coxeia mas está bem dispostita (ainda que note que está abalada e um pouco quieta).

Vim aqui fazer este desabafo porque vocês sim entendem o desespero e crise de choro e impotência que se sente ... obrigada :)
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

terça abr 22, 2008 10:55 am

Lucybell ainda bem k foi só um susto!!!

Imagino o que passou... Kd era criança perdi um cão por atropelamento e digo-lhe que foi horrivel.
Há no entanto pessoas k não entendem.
Mas lembre-se... tb há os k entendem.
Já arranjou o portão? A Sasha agora tão cedo não deve voltar a kerer fugir pr a rua, mas contudo o melhor é mesmo prevenir.

Muitos miminhos da dona e ela deve ficar boa. ;)
<p>;)</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 22, 2008 10:56 am

Foi só um susto.

Veja o lado positivo: pode ser que a cadelinha apreenda a perigosidade que existe do lado de fora dos portões e não se atreva mais a sair sózinha.

O não sair portões fora sem trela foi um dos comportamentos que condicionei desde cedo nos meus cães. Tente também

Felicidades :D :D
Vivendo e aprendendo
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça abr 22, 2008 11:01 am

Essas pessoas que se riem são frustradas que não sabem o que é ter alguem que gosta de nós de verdade e não por interesse.

Só eu é que sei como fico se algum dos meus meninos está com algum problema :(

Não tenho filhos por isso os meus meninos são os meus filhos. Dou-lhes muita atenção e miminhos.

Beijinhos e as melhoras :)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 22, 2008 11:07 am

Com o susto que apanhou, provavelmente não voltará a sair portão fora se este estiver aberto, mas é sempre bom prevenir.
As melhoras da pequena :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
psychon
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 11:10 am

Olhem que eu tenho filhos e não é por isso que deixo de respeitar os animais e o amor dos donos pelos seus lindos.

São amores diferentes, ...

Quando alguém se ri da desgraça alheia, no minimo é ignorante. Ainda temos muito a aprender.

Os meus animais são uma das prioridades da minha vida :D :D
Vivendo e aprendendo
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça abr 22, 2008 11:14 am

wordup Escreveu:Essas pessoas que se riem são frustradas que não sabem o que é ter alguem que gosta de nós de verdade e não por interesse.

Só eu é que sei como fico se algum dos meus meninos está com algum problema :(

Não tenho filhos por isso os meus meninos são os meus filhos. Dou-lhes muita atenção e miminhos.

Beijinhos e as melhoras :)
Só dei isto como exemplo, claro que são amores diferentes. :wink:
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
psychon
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 11:19 am

eu sei. mas é bom esclarecer :wink:
Vivendo e aprendendo
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda abr 28, 2008 9:53 am

Tem a minha solidariedade!!!! :roll:
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

segunda abr 28, 2008 4:22 pm

coincidência ou nao, eu tambem tinha uma cadelinha yorkshire, chamada SASHA, que ontem foi atropelada mas morreu! fui enterrá-la hoje! a pessoa que a atropelou, nem parou, fugiu! deu lhe com as rodas na cabeça e morreu de imediato. o coraçao dela ainda batia mas depois parou. mesmo assim fomos com ela de imediato ao vet, mas o sangue perdido e a nao reacçao dela deixaram nos certezas de que nao haviam hipoteses! a vet disse que ela nao sofreu, pois ficou logo inconsciente. em casa estamos todos muito abalados, pois falta nos qualquer coisa, um membro da familia, alguem que nos dava alegria todos os dias.

ainda bem que a sua sasha ficou bem!
espero que melhore depressa!
bjs
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda abr 28, 2008 4:26 pm

Oh Suhhh nem sei o que dizer :( eu passei os dias seguintes ao atropelamento a pensar no que poderia ter sido se o acidente se tivesse dado de outra maneira.. só de pensar já fico com vontade de chorar.

Apenas te posso dizer que sei o que sentes até porque já tivemos casos na familia de animais que morreram na estrada e por problemas de saúde e sei o que estás a passar ... força a todos e um futuro risonho para um próximo animal de estimação que possam vir a ter
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Cantarino
Membro
Registado: segunda abr 07, 2008 4:17 pm

segunda abr 28, 2008 4:29 pm

suhhh Escreveu:coincidência ou nao, eu tambem tinha uma cadelinha yorkshire, chamada SASHA, que ontem foi atropelada mas morreu! fui enterrá-la hoje! a pessoa que a atropelou, nem parou, fugiu! deu lhe com as rodas na cabeça e morreu de imediato. o coraçao dela ainda batia mas depois parou. mesmo assim fomos com ela de imediato ao vet, mas o sangue perdido e a nao reacçao dela deixaram nos certezas de que nao haviam hipoteses! a vet disse que ela nao sofreu, pois ficou logo inconsciente. em casa estamos todos muito abalados, pois falta nos qualquer coisa, um membro da familia, alguem que nos dava alegria todos os dias.

ainda bem que a sua sasha ficou bem!
espero que melhore depressa!
bjs
Melhorar para você...perder alguém da família é péssimo.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

segunda abr 28, 2008 8:09 pm

são acidentes que acontecem e que ninguém pode adivinhar que eles vão acontecer!mas por vezes a culpa também é de pessoas completamente estúpidas (para não dizer pior!) que andam a acelarar e nem abrandam quando veêm um animal!!
inda bem que para si não passou de um susto e espero que esteja tudo a correr bem dentro do possivel!
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

segunda abr 28, 2008 8:47 pm

é algo traumatizante, mas já nao há nada a fazer! so gostaria que todas as pessoas que conduzem tivessem algum cuidado nas estradas, pois perder alguem na nossa família é algo muito mau mesmo! :(

mas para a sua Sasha, que ainda bem que teve muita sorte, dou as melhoras e felicidades! :wink:

bjos
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

segunda abr 28, 2008 9:04 pm

nao ligue ao que esses ANIMAIS dizem ou pensao , sao pessoas sem coracao e frustradas. ainda bem que foi so susto, va dando noticias para sabermos como esta a menina. felicidades
lambidelas do bogui
Responder

Voltar para “Cães”