BULL- ABATIDO OU DESAPARECIDO NA ARRENTELA
Moderador: mcerqueira
Olá!!!
Eu não me importo nada de ficar com um macho ja te mandeu uma pm. Como te digo por lá o meu unico problema é a forma de o trazer para Faro, se alguem me poder traze-lo eu ia agradecer mto, entretanto tou a tentar fazer uns contactos para ver se arranjo alguem mas vai-me ser mto dificil. Mas caso alguem possa traze-lo podes ficar descansada que o rapazola que ficar comigo vai ter um terreno enorme para brincar a vontade moro no campo e tenho junto a minha casa um quintal enorme com tudo o que ele precisa para viver feliz!!
Cumprimentos com mta expectativa da resposta
Filipe
Eu não me importo nada de ficar com um macho ja te mandeu uma pm. Como te digo por lá o meu unico problema é a forma de o trazer para Faro, se alguem me poder traze-lo eu ia agradecer mto, entretanto tou a tentar fazer uns contactos para ver se arranjo alguem mas vai-me ser mto dificil. Mas caso alguem possa traze-lo podes ficar descansada que o rapazola que ficar comigo vai ter um terreno enorme para brincar a vontade moro no campo e tenho junto a minha casa um quintal enorme com tudo o que ele precisa para viver feliz!!
Cumprimentos com mta expectativa da resposta
Filipe
Para complementar a minha anterior intervenção. Eu a pouco tempo que me inscrevi no site, a unica razão que me levou a só inscrever agora foi que andei a fazer pesquisas sobre raças e por curiosidade fiquei encantado com esta raça, mas não tenho condições financeiras para pagar um balurdio por uma cria. E como toda a vida tenho acolhido cão abandonados em casa ia juntar o util ao agradavel. E neste momento tenho a casa com maiores condições para ter animais e preferia arranjar um cão bébe para se adaptar ao resto dos meus animais que é 2 casais de patos galinhas da india um galo e uma galinha normal 8 gatos e outro cão. Vivem todos a solta por isso n posso juntar um cão ja grande seria dificil se adaptar a realidade.
Com isto quero dizer que as minhas intenções são boas não vou utilizar os cachorros para outros fins.
Obrigado pela atenção
Filipe
Com isto quero dizer que as minhas intenções são boas não vou utilizar os cachorros para outros fins.
Obrigado pela atenção
Filipe
os meus meninos e a mãe:(
Eu passo a explicar, sempre que invadi o terreno das couves cujos proprietários são os "donos" da Preta(a cadelinha)reparei que eles eram dois velhotes e educadamente não pisava nada e deixava sempre tudo fechado.
Ontem, quando lá fui deixar comida ver se tinham água e tirar novas fotos ao sair do terreno, vi dois tipos novos (mau aspecto) irem para lá, pedi desculpa e perguntei o que faziam ao que um me respondeu ser filho do dono e ir fazer a rega o que se confirmou; pedi desculpa e sai dali para fora com um dos cachorros que trouxe para tirar melhores fotos e hoje devolver à mãe, o tipo segue o meu trilho anterior e ainda o ouço dizer -ah preta então tens meninos e logo 9!! fiquei preocupada e ficámos junto a observar(o meu marido junto nesta saga)mas nada aconteceu e eles lá continuaram na sua vidinha. descansada trouxe o menino fui à Vet desparazitá-lo e seguimos para a sessão de fotos.
Hoje e depois de uma noite bem passada quando lá voltamos nem sinal da Preta vi log que algo estava mal fui ao buraco e nem um cachorrinho para amostra desceu-me tudo ao chão e desculpem lá só pensei no Bull- que estava afinal deitado junto ao segurança da empresa:)-conclusão aqueles f*** da P** levaram a bichinha e as crias sabe-se lá para onde e com que objectivo ali ao lado é um bairro social cheio de ciganos e quero lá saber do rótulo de racista mas esta gente não tem respeito pelos animais.
Sobra-me um que o meu marido diz não ser capaz de o dar!!Mas eu quero o Bull. E um dono para o pilitas que é um doce por favor estava aflito ao ouvir a cria a ganir...
Eu passo a explicar, sempre que invadi o terreno das couves cujos proprietários são os "donos" da Preta(a cadelinha)reparei que eles eram dois velhotes e educadamente não pisava nada e deixava sempre tudo fechado.
Ontem, quando lá fui deixar comida ver se tinham água e tirar novas fotos ao sair do terreno, vi dois tipos novos (mau aspecto) irem para lá, pedi desculpa e perguntei o que faziam ao que um me respondeu ser filho do dono e ir fazer a rega o que se confirmou; pedi desculpa e sai dali para fora com um dos cachorros que trouxe para tirar melhores fotos e hoje devolver à mãe, o tipo segue o meu trilho anterior e ainda o ouço dizer -ah preta então tens meninos e logo 9!! fiquei preocupada e ficámos junto a observar(o meu marido junto nesta saga)mas nada aconteceu e eles lá continuaram na sua vidinha. descansada trouxe o menino fui à Vet desparazitá-lo e seguimos para a sessão de fotos.
Hoje e depois de uma noite bem passada quando lá voltamos nem sinal da Preta vi log que algo estava mal fui ao buraco e nem um cachorrinho para amostra desceu-me tudo ao chão e desculpem lá só pensei no Bull- que estava afinal deitado junto ao segurança da empresa:)-conclusão aqueles f*** da P** levaram a bichinha e as crias sabe-se lá para onde e com que objectivo ali ao lado é um bairro social cheio de ciganos e quero lá saber do rótulo de racista mas esta gente não tem respeito pelos animais.
Sobra-me um que o meu marido diz não ser capaz de o dar!!Mas eu quero o Bull. E um dono para o pilitas que é um doce por favor estava aflito ao ouvir a cria a ganir...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Não quero dar falsas esperanças mas tenho uma colega que quer adoptar dois cães (um de porte pequeno e um de porte grande). Acham que algum destes meninos se adequaria para ela? Eu acho que ela só quer bebe, mas vou ver se ela se apaixona pelo Bull.
No caso da resposta ser sim, haveria possibilidade de alguém os trazer a Leiria?
No caso da resposta ser sim, haveria possibilidade de alguém os trazer a Leiria?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
oh meu Deus
como é que é possivel??? existem pessoas mesmo insensiveis, mas, crueis, eu sei la mais o que
mas o pior nem é isso.. o pior é com q intençoes eles levaram os meninos e a mae
nao quero acreditar no pior.. nao ha possibilidade de falar com os dois idosos que enumerou?? pode ser que eles saibam de algo.. eu nem sabia que a Pretinha era desse terreno nem que lhes pertencia.. ja me passou tudo pela cabeça, tanta coisa má que me recuso a acreditar e quero continuar a ter fé e esperança
agora resta o menino e o Bull.. se eu pudesse.. no que poder ajudar diga cati, estou ca para isso!! e força!!

Pois caso pense em dar a cria eu ia adorar ficar com ela (confirme-me só uma coisa é macho certo?). E pode querer que ia ficar em boas mãos, ia tratar dela como se fosse um filho. E é claro um dia depois se o quiser visitar a minha casa estará sempre aberta. Ainda para mais os meus pais são o dono de um café que fica junto a casa, está sempre cá gente. Pode visita-lo sempre que queira, e posso ir enviando fotos todos os meses ou mesmo até todas as semanas. 
Cumprimentos
Filipe

Cumprimentos
Filipe
OH OH Leiria aqui tão perto, o pilinhas é um bebé vê a foto dele junto do Bull.bug Escreveu:Não quero dar falsas esperanças mas tenho uma colega que quer adoptar dois cães (um de porte pequeno e um de porte grande). Acham que algum destes meninos se adequaria para ela? Eu acho que ela só quer bebe, mas vou ver se ela se apaixona pelo Bull.
pobre cadelinha e suas crias...que destino as reservará?! quanto a transporte, eu levo a faro e/ou leiria, só preciso de marcar com tempo pois trabalho nalguns fins semana, catidani, quando souber MESMO se é para levar algum cão, diga aqui qq coisa!
Das crias nem mãe
volto lá na segunda à tarde q ai pode ser q vejamos os donos do terreno.
Ah querem o cãozinho bebézinho q leite Puppy manda-mo comer e só quer Milupa Bolacha MARIA sff a completar a cena fica ensopado na papa! sim que biberon nem vê-lo e é mto melhor numa tigelinha para lá colocar a patinha e se forem de carro levem a janelinha aberta que o senhor doutor também gosta e vai a espirrar o caminho todo...Ah e sabe muito bem q no colo não se faz xixi nem cagaretas mas naquele jornal ali tãão perto se ao menos eu às x conseguisse lá chegar nestas minhas patinhas escorregonas:)

Ah querem o cãozinho bebézinho q leite Puppy manda-mo comer e só quer Milupa Bolacha MARIA sff a completar a cena fica ensopado na papa! sim que biberon nem vê-lo e é mto melhor numa tigelinha para lá colocar a patinha e se forem de carro levem a janelinha aberta que o senhor doutor também gosta e vai a espirrar o caminho todo...Ah e sabe muito bem q no colo não se faz xixi nem cagaretas mas naquele jornal ali tãão perto se ao menos eu às x conseguisse lá chegar nestas minhas patinhas escorregonas:)
Soubessem o que me arrependo de lá ter ido na sexta-feira, é que estive mesmo naquela ah cadelita está aqui e bem nem vou lá ver os bichinhos que o dono deve estar por ai a aparecer, mas dps epá são tão giros é mesmo melhor ir tirar novas fotos que arranjam dono rápido rápido. E dps acontece uma coisa destas e agora dono daquela m**de terreno nem vê-los.
Voltamos lá hoje. A ver se temos sorte, pelo menos até quarta-feira vou andar em cima e os Seguranças da empresa tbm alinham que ficaram desgostosos, está uma pessoa a olhar pelos bichinhos e dps...
Voltamos lá hoje. A ver se temos sorte, pelo menos até quarta-feira vou andar em cima e os Seguranças da empresa tbm alinham que ficaram desgostosos, está uma pessoa a olhar pelos bichinhos e dps...
Bons dias!!
De facto é mesmo uma tristeza, saber que aquelas coisinhas inocentes tão queridas podem andar sabe-se lá onde. E com certeza arranjava-se pessoas excelentes para cuidar delas. eu tenho mostrado fotos do nosso rapazinho e ta tudo encantado....esta semana ta a levar tanto tempo a passar...pelo menos 5ª feira nunca mais chega
Cumprimentos
Filipe
De facto é mesmo uma tristeza, saber que aquelas coisinhas inocentes tão queridas podem andar sabe-se lá onde. E com certeza arranjava-se pessoas excelentes para cuidar delas. eu tenho mostrado fotos do nosso rapazinho e ta tudo encantado....esta semana ta a levar tanto tempo a passar...pelo menos 5ª feira nunca mais chega

Cumprimentos
Filipe