Mas tenho medo k isso lhe faça mal ou provoque desarranjos intestinais....
Gostaria de saber a vossa opinião sobre tal... e já agora o que é melhor misturar um puco de leite ou um pouco dos patés que vêem nas latinhas?????

Moderador: casadotrevo
Será que me podia dizer a marca dessa latinha??TRANCINHAS80 Escreveu:Existe nas farmacias um substituto maravilhoso, especial para cães e que eles adoram e devoram. Vem numas latinhas em pó, que podem diluir ou mesmo colocar só um pouquinho do pó por cima da ração. A Isis e a Afrodite adoram, e não há falta de apetite que resista (pelo menos com as minha resulta). A minha basset também adora iogurtes dêem preferência aos desnatados, e sem edulcurantes que acabam por ser piores que o açucar. Eu quando tenho tempo faço-os em casa, mas já náo há donas como eu. Acima de tudo ter sempre em atenção se estão mesmo com falta de apetite ou se é manipulação pura, nada que um dono de um Basset Hound não conheça já bem.
Nunca o vo a venda mas spr axo k e melhor que lhe estar a comprar leite de vacaTRANCINHAS80 Escreveu:Provavelmente não deveria fazer publicidade. Mas aqui vai, o leite chama-se Mixol. A embalagem é branca,tem uma risca rosa e um gatinho e um cãozinho. As minhas cadelas com a mudança de temperatura ficam com menos apetite e a solução costuma ser esta, pois sei que não as estou a prejudicar.
O mixol é um leite para cachorros/ gatinhos que já existe há bastante tempo à venda...bassetcaju Escreveu:Nunca o vo a venda mas spr axo k e melhor que lhe estar a comprar leite de vacaTRANCINHAS80 Escreveu:Provavelmente não deveria fazer publicidade. Mas aqui vai, o leite chama-se Mixol. A embalagem é branca,tem uma risca rosa e um gatinho e um cãozinho. As minhas cadelas com a mudança de temperatura ficam com menos apetite e a solução costuma ser esta, pois sei que não as estou a prejudicar..
Onde o posso comprar?
É o que o Caju bebecasadotrevo Escreveu:Tal como diz a mosquito existe leite de cabra, pasteurizado em pacotes, como o de vaca.![]()
O mais comum de encontrar é da marca President.