Gostava que me respondessem a umas questões relativamente aos vossos yorkies. Eu tenho uma cadela de 5 meses e gostava de a esterilizar antes do cio, pois devido a uns problemas de sistema imunitario. Ela ontem comecou a "montar" na minha perna...será que está para lhe vir o cio??
 Outra pergunta era como se portaram as vossas cadelinhas durante e depois da esterilização, se se adaptaram bem e se não houve problema com a anestesia?
 Outra pergunta era como se portaram as vossas cadelinhas durante e depois da esterilização, se se adaptaram bem e se não houve problema com a anestesia?Muito Obrigada
 ela tem um problema de pele um pouco chato, chama-se sarna demodécica, por isso melhor é esterilizar, para o sistema imunitário não baixar e a doença não voltar ao estado normal, pois já está a acabar o tratamento e já se vê resultados de melhoria. Eu vou dando noticias
 ela tem um problema de pele um pouco chato, chama-se sarna demodécica, por isso melhor é esterilizar, para o sistema imunitário não baixar e a doença não voltar ao estado normal, pois já está a acabar o tratamento e já se vê resultados de melhoria. Eu vou dando noticias 
 a minha Tuga 2 dias depois de ser esterilizada já queria pular como se nada
 a minha Tuga 2 dias depois de ser esterilizada já queria pular como se nada   obrigada, eu depois conto como foi
 obrigada, eu depois conto como foi depois conto como correu.
 depois conto como correu. a peludinha logo,logo vai querer pular ,mas não deixe ,(obrigue-a ) a repousar ,eu tive que esconder os brinquedos da Tuga ,pois ela tem o ábito de colocar os brinquedos nos nossos pés ,para lhe atirar.
 a peludinha logo,logo vai querer pular ,mas não deixe ,(obrigue-a ) a repousar ,eu tive que esconder os brinquedos da Tuga ,pois ela tem o ábito de colocar os brinquedos nos nossos pés ,para lhe atirar.