Porque e que inventas? Os geckos leopardo devem ter como alimentação base grilos e baratas, o resto e dar como goluseima, tenebrios, Zophabas sem cabeça para não matarem o gecko, quando são pequenos deve se colucar uma tampinha de garrafa com calcio, e dar calcio de 3 em 3 refeições (se comer de 2 em 2 dias), eu dou aos meus todas as sextas feiras, no terrario ter 3 tocas, 2 secas e 1 humida (podes usar papel de cozinha, eu neste momento estou a usar humus), todos os dias trocar a água do bebedoro, acho que não me esqueci de nada, se faltar alguma coisa acrescentem sff!RuhSuh Escreveu:é assim. eu dou tenebrio, zophobas, bichos da ceda e larvas do mel. e a melhor criadora do mundo so da tenebrios. tu agora fazes o que achares melhor. tenebrios é bastante nutritivo e facil de criar. ja que estamos a falar de alimento nao te eskecas de ter sempe uma coisinha com calcio e esfregar sempre o alimento no calcio. quanto maior e mais gordo o gecko melhor.
Ruhsuh, gostava de ver umas fotos do teu gecko!
Abraços e boa sorte, tem um gecko lindo!

mas o melhor é que ja consegui com que ela comesse... comeu hoje tres grilos pequenos e um grande... so consegui porque tirei as patas e esmigalhei-os um cadito para nao fugirem, meti-os a frente dela e ela comeu logo... é que ja reparei que se eles fogem ela desiste e tentei tambem por larvas mesmo a frente dela como os grilos e ela nao ligou nenhuma, mas acho que nao era falta de fome porque depois comeu os grilos... eu no meu terrario tenho como substrato papel de cozinha colorido pa ser mais bonito
  mas o melhor é que ja consegui com que ela comesse... comeu hoje tres grilos pequenos e um grande... so consegui porque tirei as patas e esmigalhei-os um cadito para nao fugirem, meti-os a frente dela e ela comeu logo... é que ja reparei que se eles fogem ela desiste e tentei tambem por larvas mesmo a frente dela como os grilos e ela nao ligou nenhuma, mas acho que nao era falta de fome porque depois comeu os grilos... eu no meu terrario tenho como substrato papel de cozinha colorido pa ser mais bonito   , tenho uma toca do lado frio, uma do lado quente e outra humida ao meio onde uso papel de cozinha molhado. dentro da taça deixo sempre larvas mas ela nunca tocou e tenho a agua no lado frio e tambem tenho uma pedra para quando ela estiver na altura da muda se roçar. quanto à humidade ja reduzi. hoje fui comprar calcio mas so tinham de pedra e na caixa diz para tartarugas aquaticas mas na loja disseram que pode ser para qualquer reptil, o que dizem?
, tenho uma toca do lado frio, uma do lado quente e outra humida ao meio onde uso papel de cozinha molhado. dentro da taça deixo sempre larvas mas ela nunca tocou e tenho a agua no lado frio e tambem tenho uma pedra para quando ela estiver na altura da muda se roçar. quanto à humidade ja reduzi. hoje fui comprar calcio mas so tinham de pedra e na caixa diz para tartarugas aquaticas mas na loja disseram que pode ser para qualquer reptil, o que dizem?