Estou a alimentar a minha leucístic com um 1º pelo de 5 em 5 dias. Nesta foto ela estava a comer um pinkie, portanto, imaginem-a a comer um 1º pelo.

Agradeço desde já.

Moderador: mcerqueira
albine Escreveu:Pois, é isso, tem para aí 45/50cm.johnnyodc Escreveu:que tamanho tem??eu começei a dar primeiro pelo á minha com 45 cms mais ou menos...
cumps
Gostava de saber como é que vocês fazem essas comparações pelo comprimento das cobras quando o calibre da presa é medido é pelo diâmetro da cobra? Isso do comprimento versus largura varia de espécie para espécie e exemplar para exemplar.johnnyodc Escreveu:AH,sendo assim achho que já podes dar primeiro pelo...vais ver que come sem problemas
Amigo jmangelico, realmente dou-te razão, isso varia de espécie para espécie, tal como em todos os animais. E pela foto, se vires o diametro da leucistic, nao me consegues diser, se faço bem dar-lhe 1º pelo já?jmangelico Escreveu:albine Escreveu:Pois, é isso, tem para aí 45/50cm.johnnyodc Escreveu:que tamanho tem??eu começei a dar primeiro pelo á minha com 45 cms mais ou menos...
cumpsGostava de saber como é que vocês fazem essas comparações pelo comprimento das cobras quando o calibre da presa é medido é pelo diâmetro da cobra? Isso do comprimento versus largura varia de espécie para espécie e exemplar para exemplar.johnnyodc Escreveu:AH,sendo assim achho que já podes dar primeiro pelo...vais ver que come sem problemas