Arrancamento de pelo? Tricofagia? -> Esquilo Coreano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

segunda abr 28, 2008 9:48 pm

Ola o meu namorado tem um esquilo coreano que tem 2 manchas sem pelo no dorso. Aquilo é lateralizado ao nível das costelas... Parece-me a mim que é tricofagia porque ele com a boca consegue chegar ao local e está nos dois lados do corpo... No entanto o meu namorado tem receio que seja alguma bacteria ou fungo que esteja a provocar aquilo :| Alguem me pode ajudar?? Existe algum produto? Será melhor levar ao vet?? O que fazemos?

É verdade o bicharoco ja tem namorada so que ela ainda esta numa fase de adaptação e está constantemente enfiada na casinha dela (noutra gaiola)! Poderá estar relacionado? Preciso de opinioes... Obrigada desde já!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

segunda abr 28, 2008 10:07 pm

Leve ao veterinário e boa sorte!
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sábado mai 03, 2008 12:23 pm

Nao existe ninguem neste forum que perceba minimamente de esquilos??? :|

Se alguem conhecer algum forum que tenha pessoal que tenha conhecimentos sobre esquilos por favor mande mensagem privada! obrigada
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
foka77
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 11:11 am

sábado mai 03, 2008 12:37 pm

anne20 Escreveu:Nao existe ninguem neste forum que perceba minimamente de esquilos??? :|

Se alguem conhecer algum forum que tenha pessoal que tenha conhecimentos sobre esquilos por favor mande mensagem privada! obrigada
o pa para que? ja te disseram o que mais vale fazer ires ao vet... noutro forum se forem suficientemente inteligentes e o que te vao aconselhar a fazer :P
va pega la no bixo e vai ao vet
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado mai 03, 2008 12:42 pm

:o
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

sábado mai 03, 2008 9:55 pm

Sim, aqui há gente que percebe de esquilos...mas como não se consultam animais online, e como já lhe foi dito, o melhor mesmo é levar ao vet. :roll:
Perante esse quadro, pode ser muita coisa, que só com observação pode ser diagnosticado, ou tomadas providências para o diagnóstico.
Boa sorte.
Responder

Voltar para “Exóticos”