melhor animal para iniciação
Moderador: mcerqueira
EU te digo , ou um gecko leopardo ou um dragão barbudo, a outros mas para primeiro aconselho estes , mas informate sobre varios para veres qual o reptil que se adequa ao teu gosto, e principalmente ao teu bolso, que é la que mais se nota
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Sem duvida Dragão Barbudo, mas Geckos Leopardo também são divertidos!
Mas cada pessoa tem os seus gostos!
Mas cada pessoa tem os seus gostos!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
Olha o gasto de um DB é um maxo de tabaco por dia +\- mas lá está se mandar vir alimento vivo fica muito mais barato do que ir buscar a loja
Os geckos leopardo quase que não se sente a despeza!
Não se esqueça que estes animais durão muitos anos, não se pode escolher do dia para a noite, pense bem!
Abraços

Os geckos leopardo quase que não se sente a despeza!
Não se esqueça que estes animais durão muitos anos, não se pode escolher do dia para a noite, pense bem!
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
eu já tive uma faces rosadas, mas agora são ilegais ao que parece...
O Dragão Barbudo fica mto grande, os geckos são uma boa opção além de serem muito engraçados, mas vou me informar bem ainda... o terrário não é problema porque eu faço um (apesar de precisar que me forneçam informações sobre tamanho, etc...), agora alguem me pode dizer quanto é que custa adquirir e manter um bichinho desses?
cumprimentos

cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
1º de tudo tens de te decidir o que queres...
-Lagartos
-Cobras
-Tartarugas
[ou ainda, embora já desviando um pouco]
-Anfibios
Apartir daqui tens vários animais bons para iniciantes, mas 1º tens de escolher a área...
-Lagartos
-Cobras
-Tartarugas
[ou ainda, embora já desviando um pouco]
-Anfibios
Apartir daqui tens vários animais bons para iniciantes, mas 1º tens de escolher a área...
-
- Membro Veterano
Um gecko Leopardo varia muito, pode ir de 30€ a 2500€, mas eu com 10€ dou comida a 3 geckos durante mais do que 1 mes, so e preciso terrario, lampada de ceramica, (se quizer uv\b para avivar mais as cores), termostato, termometro!
Se quiser comprar, compre a um criador, porque são mais baratos e normalmente vêm mais bem tratados!
Abraços e mais perguntas e so fazer!
Se quiser comprar, compre a um criador, porque são mais baratos e normalmente vêm mais bem tratados!
Abraços e mais perguntas e so fazer!
<p></p>
<p></p>