CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!

Caiu 3 andares
 Caiu 3 andares  
 Como eu já tinha referido 1,20m é baixo...qualquer gato salta!
Moderador: mcerqueira
CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!

Caiu 3 andares
 Caiu 3 andares  

3º ANDAR?NUNCA DISSE ISSO!!!!!NUNCA MAS NUNCA MESMO E NAO É NENHUMA BRINCADEIRA!CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!
e sim, os gatos sobem facilmente qualquer "vedação" de rede, e com 1,20 metros de altura até fazem um flic-flac e duas piruetas a saltar.E não, os gatos não aprendem a NÂO sair. Aliás, estando uma gata com cio, ainda ENTRAM os gatos da rua.
Mais uma brincadeira ? REPORTADO.
Desculpem lá mas sistemáticamente a inventar para ter atenção não é normal, há um problema qualquer de abuso em casa desta criança.
TitvsLivivs Escreveu:CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!
mfilipa, para quê continuar a mentir? Para quem diz que gosta da comunidade e que gosta de andar cá talvez conseguisses prolongar a tua estadia se parasses com as mentiras e as meias-verdades.
Se realmente vives num terceiro andar, para que foi este tópico? Para adornar ainda mais o fórum com "detritos"? Porque sentes gozo em gozar; ou o caso é tão grave que já sentes necessidade em mentir compulsivamente?
O que vem a seguir a este tópico? Um outro como aquele em que quiseste mostrar os teus, supostos, arrependimento e culpa?
Assim não vais a lado nenhum, só garantes o sucessivo bloqueio das tuas contas.
Pensa nisto.
eU NUNCA ESCREVI QUE VIVIA NUM 3º ANDAR!eusinha Escreveu:CasadAnaval Escreveu:Antes de ser editada a mensagem anterior, dizia que vivia num terceiro andar.Smendes105 Escreveu:á e eu vivo num resto de chão!

Caiu 3 andares

Como eu já tinha referido 1,20m é baixo...qualquer gato salta!
 Eu vivo mesmo num resto de chão!Se quiserem venham cá a casa testemunhar!
 Eu vivo mesmo num resto de chão!Se quiserem venham cá a casa testemunhar!Num resto de chão, sim senhora... Pode ser em qualquer andar... Ela não especificou...Smendes105 Escreveu:Eu vivo mesmo num resto de chão!Se quiserem venham cá a casa testemunhar!

Ou isso,tanto faz!eusinha Escreveu:É num restinho de chão...pois, pode mesmo ser em qualquer andar

RÉS-DO-CHÃO (R/CH)
 TB TENHO ESTE PROBLEMA COM MINHA GATA ...ela nao sai e as janelas estao sempre fechadas, qndo abro fecho as portas, e uso a trela qndo qro por no parapeito das janelas, mas ela ja me fujiu uma vez e demoru horas pra voltar, agora tenho medo de por denovo, nao sei o q fazer, o calor esta a chegar e nao posso ter as janelas abertas
 TB TENHO ESTE PROBLEMA COM MINHA GATA ...ela nao sai e as janelas estao sempre fechadas, qndo abro fecho as portas, e uso a trela qndo qro por no parapeito das janelas, mas ela ja me fujiu uma vez e demoru horas pra voltar, agora tenho medo de por denovo, nao sei o q fazer, o calor esta a chegar e nao posso ter as janelas abertas   ...ja pensei em tela mosquiteiro, mas nao sei se ela nao rasgaria, se isso seria eficaz...bjim
 ...ja pensei em tela mosquiteiro, mas nao sei se ela nao rasgaria, se isso seria eficaz...bjimConcordo com Rickdf. Há uns dois anos estive em São Paulo e lá haviam muitas varandas com este tipo de rede. Dá ar fresco, não incomodam muito o "visual" do edifício e são uma segurança para as crianças e os animais domésticos. E não são muito caras!!!