Cão considerado altamente perigoso ;-)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça abr 29, 2008 11:08 am

Infelizmente os pits continuam a incomodar muita gente...

Este fim de semana os nossos cães andaram a fazer vistoria as obras com o dono... Como não podia deixar de ser o Sr. King andou a fazer das dele e ficou todo sujo de pó de tijolo.
Quando chegaram ainda os deixamos andar a brincar um pouco no terraço e qual não foi o nosso espanto quando a policia nos entrou escritorio a dentro a dizer que tinha recebido uma denuncia de que estavamos a fazer lutas de cães e que um deles já estava cheio de sangue .
Não sei quem riu mais com a situação,se fomos nós ou os policias...
Pois a unica coisa que os policias viram foi uma mãe e filho um pouco sujo de pó a brincarem numa propriedade privada

Os senhores agentes apenas nos pediram para darmos rapidamente banho a cão... Isto só visto!!! :D

Será a que as pessoas não se tocam de que as autoridades devem de ser chamadas apenas em situações de risco e não apenas porque nos apetece implicar com alguma coisa?!

Aqui vão umas fotos do Sr. King após uma sessão de pintura corporal made em pó de tijolo:wink:

Imagem

Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 29, 2008 11:11 am

Já percebi que agora o que vale é a denúncia, sem se tentar perceber o que se está a passar. E tudo o que é cão é potencialmente perigoso. Realmente já nem um cão pode brincar que parece logo que está a ser treinado para lutas. Que gentinha anda para aí sem nada de útil para fazer a não ser inventar histórias.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 29, 2008 11:15 am

Digo que esta legislação vai dar jeito a muitos "maus" vizinhos.
:wink:
Independentemente da raça do animal, há sempre quem ache que pode ser um pit ou outro pp e vai de chamar a policia.

Um dos meus vizinhos veio muito educadamente informar-me que os meus cães tinham de andar de açaime, quando respondi que não, ele disse que se assim não era ainda havia de ser :D

Que mais virá aí destes legisladores?
Vivendo e aprendendo
BrunoeJoana
Membro Veterano

terça abr 29, 2008 11:16 am

Os vizinhos se tivessem visto como ficou a água do banho quando lá o meti e o que ele esperneou, quase com toda a certeza que chamavam a policia a dizer que eu estava a esquartejar o cão :wink:
Cantarino
Membro
Registado: segunda abr 07, 2008 4:17 pm

terça abr 29, 2008 11:30 am

BrunoeJoana Escreveu:Os vizinhos se tivessem visto como ficou a água do banho quando lá o meti e o que ele esperneou, quase com toda a certeza que chamavam a policia a dizer que eu estava a esquartejar o cão :wink:
:lol: :lol: :lol:
Freeze
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2007 10:50 pm

terça abr 29, 2008 9:19 pm

Isto realmente ta cada vez pior....Mas se tivesses um animal que nao fosse p.p tava tudo bem....gentinha mesmo implicativa com os pits e p.p's....fogo...já enjoa...
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça abr 29, 2008 10:23 pm

Podem dizer o que quizerem, mas uma coisa eu tenho a certeza o Sr king e um maximo, LINDO!

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça abr 29, 2008 11:20 pm

O mais engraçado é que as autoridades só aparecem quando realmente não se passa nada. Porque onde há realmente lutas de cães não existem vestigios da "justiça portuguesa".
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quarta abr 30, 2008 2:23 am

kim_haha Escreveu:O mais engraçado é que as autoridades só aparecem quando realmente não se passa nada. Porque onde há realmente lutas de cães não existem vestigios da "justiça portuguesa".
De facto... :roll:
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
BrunoeJoana
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 9:34 am

gangstar Escreveu:Podem dizer o que quizerem, mas uma coisa eu tenho a certeza o Sr king e um maximo, LINDO!
Realmente os nossos ninos são lindos e do mais meigo que pode haver...

Aqui vai uma foto dos nossos terrorristas, como podem ver realmente têm um muito ameaçador :wink: Mas só aos olhos de algumas pessoas realmente muito estupidas...

Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 30, 2008 9:45 am

São mesmo perigosos e ameaçadores :lol: :lol:
São lindosssss
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quarta abr 30, 2008 10:03 am

tenho uma vizinha que esta sempre a implicar com o cao dos meus pais,porque diz que ele e muito perigoso........um cao com 15anos e pesa uns meros 6kilos..............o cao quase que nao anda......mas a senhora acha que e perigoso!
BrunoeJoana
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 10:08 am

Os nossos tenho de que admitir que impoem um pouco de respeito, são uns cães imponentes, mas é mais o King. E no entanto é o mais meigo, ela é mais desconfiada, ele é um paz de alma. Realmente só tivemos um problema com ele, mas foi porque o tinham agredido. Mas agora está tudo normal.
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quarta abr 30, 2008 2:26 pm

penso que qualquer cao pode ser perigoso,tudo depende como foi educado ou se esta simplesmente a defeder-se de alguem.se quizemos analizar bem ultimas noticias sobre ataques de caes,vamos ver que a sua grande maioria e a crianças,para grande pena minha pois sou mae e sei o que isso deve custar a um pai e a criança,mas as crianças podem ser muito crueis e quando nao sao educadas para tratar bem os animais ainda pior.acredito piamente que aqueles pobres animais ou foram muito mal educados ou entao se devenderam de alguem que chateou muito.tambem nao acho muito normal,mas isso ja e uma opiniao pessoal como educadora,que se deixem crianças sozinhas com um qualquer animal,seja ele de que raça for ou de que porte for.
BrunoeJoana
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 10:17 am

Os meus filhos desde pequenos que estão habituados a ter cães em casa e até agora ainda não tive problemas com isso. Eles foram ensinados de que têm de que respeitar o espaço do cão para não terem surpresas desagradaveis. Só é pena de que todos os pais não ensinem os filhos do mesmo modo...
Responder

Voltar para “Cães”