Tartarugas mordidas por um cão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Solange81
Registado: terça abr 29, 2008 11:57 pm

quarta abr 30, 2008 12:06 am

Preciso mesmo de ajuda... tenho duas tartarugas corcundas do mississipi com cerca de 9cm que foram violentamente mordidas pelo meu cão. Uma delas está mesmo em mau estado e não sei o que fazer... tenho colocado Betadine nas feridas mas não sei se é melhor estarem dentro ou fora de água.. Se alguém me pudesse ajudar...
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta abr 30, 2008 12:09 am

Veterinário?
kirk
Membro
Registado: terça mar 13, 2007 1:10 am

quarta abr 30, 2008 12:10 am

Veterinário... e boa sorte com as pequenas :cry:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta abr 30, 2008 12:13 am

E ir a um veterinario?? Nao??

Penso que seja mesmo o melhor :wink:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
renato22
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 1:03 pm

quarta abr 30, 2008 12:59 am

penso que seja melhor ir ao vet e boa sorte
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta abr 30, 2008 1:03 am

off-topic

não percebo qual é a necessidade de toda a gente repetir a mesma coisa 3 vezes.. enfim.. :?
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta abr 30, 2008 8:19 am

é melhor ir ao vet

:twisted:
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quarta abr 30, 2008 9:38 am

korbe Escreveu:off-topic

não percebo qual é a necessidade de toda a gente repetir a mesma coisa 3 vezes.. enfim.. :?
A necessidade é a que uma pessoa diz vai ao vet.

E depois lá o forista que iniciou o tópico diz á e tal quero mais opiniões, dai eu achar correcto dizer-se as vezes que for necessário "vai ao vet"!!
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta abr 30, 2008 9:50 am

saravasco Escreveu:

E depois lá o forista que iniciou o tópico diz á e tal quero mais opiniões, dai eu achar correcto dizer-se as vezes que for necessário "vai ao vet"!!
eu acho é que há perguntas que não se faze. esta é uma delas.
Se tu fores mordido por um cão vais ao hospital. Porque raio é que se um animal nosso é mordido, não vamos com ele ao vet e vêm para aqui fazer perguntas que não lembram nem ao menino Jesus...

Haja paciência.
korbe
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 10:29 am

saravasco Escreveu:

fala por ti. se gostas que te digam a mesma coisa 3 vezes seguidas, então mais vale arranjar uns bots ou um papagaio para te responderem automaticamente..
Primitive Escreveu:é melhor ir ao vet

depois claro.. tens aquelas "peças" que necessitam de atenção.. coitados :?
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quarta abr 30, 2008 11:51 am

korbe Escreveu:
saravasco Escreveu:

fala por ti. se gostas que te digam a mesma coisa 3 vezes seguidas, então mais vale arranjar uns bots ou um papagaio para te responderem automaticamente..
Primitive Escreveu:é melhor ir ao vet

depois claro.. tens aquelas "peças" que necessitam de atenção.. coitados :?
Eu não preciso que me digam quando tenho de ir ao vet eu tenho cabeçinha e sou minimamente inteligente para saber quando o devo fazer, apenas como entendida no assunto digo que a generalidade das pessoas e aquilo que tenho presenciado diversas vezes é que estupidamente o forista que pergunta algo, e apenas existe uma resposta (vai ao vet) ele acaba por dizer: mais opiniões, é estupido eu sei mas é a realidade...
Última edição por saravasco em quarta abr 30, 2008 12:25 pm, editado 1 vez no total.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 30, 2008 12:07 pm

Solange81 Escreveu:Preciso mesmo de ajuda... tenho duas tartarugas corcundas do mississipi com cerca de 9cm que foram violentamente mordidas pelo meu cão. Uma delas está mesmo em mau estado e não sei o que fazer(...)
Se a pergunta fosse, a minha tartaruga foi mordida por um cao, nao aparenta fracturas apenas uns pequenos cortes, que devo fazer, talvez as respostas fossem outras....

Mas isto "violentamente mordidas pelo meu cão. Uma delas está mesmo em mau estado e não sei o que fazer"

Nestes caso nao se vem a um forum perguntar, temos de ter senso comum, se é grave, quem tem conhecimentos para tratar e medicar será unica e exclusivamente um vet...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
korbe
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:11 pm

sinceramente.. não vejo nenhuma opinião em "vai ao vet".. mas pronto..

off-topic closed
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta abr 30, 2008 4:02 pm

tanta raiva alguem precisa de ir ao VET
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

quarta abr 30, 2008 4:31 pm

Lol, isso era escusado,
Responder