Como é o Pastor Alemão?
bem a minha experiencia é que o PA é excelente em tudo, e o nao ladra sem razao aparente. pode viver em apartamento sem qualquer problema desde que tenha exercicio regular. o pelo realmente e um incoveniente mas como ainda nao vi nenhum cao careca...nada que um aspirador nao resolva 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Eu só á bem pouco tempo comecei a conhecer a raça mais profundamente... A minha Luna tem apenas 2 meses e meio, por isso ainda não posso dizer grande coisa acerca da raça por experiencia propria...
Sei que são muito inteligentes (ao segundo dia em que estava em minha casa, a minha PA ja sabia que se chamava Luna); ja sabe pedir para fazer as necessidades na rua e ja passeia de trela...
Só um inconveniente que vi até agora: quando são bebes, roem tudo o que lhes aparecer á frente...
Ate diria que isso fazem todos os cachorros ate ao ano de idade, mas nem todos os cachorros de 2 meses tem dentes daquele tamanho...
Mas de resto parece-me ser uma raça espectacular, linda e como ja disse, muito inteligente...

Sei que são muito inteligentes (ao segundo dia em que estava em minha casa, a minha PA ja sabia que se chamava Luna); ja sabe pedir para fazer as necessidades na rua e ja passeia de trela...
Só um inconveniente que vi até agora: quando são bebes, roem tudo o que lhes aparecer á frente...

Mas de resto parece-me ser uma raça espectacular, linda e como ja disse, muito inteligente...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Bem, eu se calhar ainda nao posso falar muito, pois a minha Nuria, só tem 2 meses, mas já noto nela uma personalidade muito vincada, já sabe quando está a fazer algo que nao deve, e tambem já obdece quando lhe dizemos que NÃO. De resto também como foi dito anteriormente adora roer tudo que lhe aparece pela frente, mas nao me arrependo nada de a ter adquirido.
Aconselho sim um Pastor Alemao..
São excelentes caes de guarda e protegem o seus... sao meigos..
E nao fazem mal aos pequeninos
sao muito energeticos... muita força para os passear e atenção
muito treino depende mt tb dos pais do cao
informe-se
e sim ladram um pouco e comem mUITO lol
mas aprovo e bastante
São excelentes caes de guarda e protegem o seus... sao meigos..
E nao fazem mal aos pequeninos
sao muito energeticos... muita força para os passear e atenção
muito treino depende mt tb dos pais do cao
informe-se
e sim ladram um pouco e comem mUITO lol
mas aprovo e bastante