Olá a todos.
Ontem à noite enquanto me deliciava a fazer festinhas nas patas do Baltazar, encontrei, no final do prolongamento da patinha do Baltazar, perto do peito, um género de uma pequena irritação, de tonalidade rosada, e dá-me a sensação que tem uma ligeira falta de pelinho, nada de mais, mas nota-se.
Eu não faço ideia do que será, e parece-me que na patinha oposta está a suceder o mesmo.
Não se se será normal acontecerem estas situações. Agradecia ajuda.
Muito obrigada.
cumprimentos
Carla e Baltazar
pequena ferida, iritação na patinha do Baltazar?
Moderador: casadotrevo
-
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
pode ser uma irritação (tipo dermatite), mas vá ao veterinário para ele ver.
O Caju teve uma irritação devido á relva ... a vet recomendou uma loção/ creme e passou num instante..
Mas eu ia ao Vet, spr ficamos mais descansadas n é?
O Caju teve uma irritação devido á relva ... a vet recomendou uma loção/ creme e passou num instante..
Mas eu ia ao Vet, spr ficamos mais descansadas n é?

<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
Obrigada!
Pois é melhor irmos...parece não estar a passar. Mas já agora, que loção usou?
bejinhos
Pois é melhor irmos...parece não estar a passar. Mas já agora, que loção usou?
bejinhos
-
- Membro
Olá
O Baltazar está melhor, parece que ficou "assadinho" como acontece aos bebés do calor...
Estou a lavar com soro fisiologico e está mais bem encarado.
Obrigada pela preocupação, já agora reforçava a pergunta a Bassetcaju, sobre o que colocou no caju quando aconteceu mais ou menos o mesmo problema.
Espero que as bolinhas da Isis também já estejam mais pequenas...e espero ver fotos dela em breve, estamos ansiosos!
beijinhos
O Baltazar está melhor, parece que ficou "assadinho" como acontece aos bebés do calor...
Estou a lavar com soro fisiologico e está mais bem encarado.
Obrigada pela preocupação, já agora reforçava a pergunta a Bassetcaju, sobre o que colocou no caju quando aconteceu mais ou menos o mesmo problema.
Espero que as bolinhas da Isis também já estejam mais pequenas...e espero ver fotos dela em breve, estamos ansiosos!

beijinhos
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm
Olá!
A Xicca quando era pequena também teve o mesmo problema e a solução foi hidratar a zona afectada com um creme gordo, como por exemplo o Halibut ou Lauroderme. Tivemos que aplicar o creme durante os meses quentes para ela não ficar "assada"
Cumprimentos e Boas melhoras.[/i]
A Xicca quando era pequena também teve o mesmo problema e a solução foi hidratar a zona afectada com um creme gordo, como por exemplo o Halibut ou Lauroderme. Tivemos que aplicar o creme durante os meses quentes para ela não ficar "assada"
Cumprimentos e Boas melhoras.[/i]
-
- Membro

Beijinhos e festinhas à Xicca

-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am
Ainda bem que não era nada.