Um dos maiores sustos da minha vida!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda abr 28, 2008 9:05 pm

Eu tb sei o que a lucybell quer dizer com os outros não entenderem.

Qdo a Luna era pequena fugiu uma vez sem ninguém dar por isso e qdo chegamos a casa estava ela sentada no portao a ganir e com uma pata no ar, resultado foi atropelada e ninguém viu nem sei como.

Escusado sera dizer que comecei logo a chorar e fui imediatamente para o veterinario mas ainda tive de aturar muitas boquinhas das pessoas que me viram naquele estado por causa do que (segundo elas) não passava de um cao rafeiro....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça abr 29, 2008 1:52 am

Já pedi uma cadela por atropelamento, foi algo que me deicou consternado, apesar da minha cadela ter tido parte da culpa, pois foi a ladrar para a roda e meteu-se debaixo dela! Um amigo meu deixou o portao aberto e pumba...
Com o tempo tudo sara, mas as cicatrizes ca ficam, ainda bem que a sua nao ficou com problemas de maior, fico mt feliz por si!
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça abr 29, 2008 11:21 am

O Lobo também Já levou um toque de um carro, ele tinha 6meses. Estávamos a sair para ir para a escola, o meu pai estava dentro a segurar o Lobo, (ainda o estávamos a ensinar a não sair sem trela), mal o meu pai tirou a mão de cima dele ele disparou para fora do portão, eu estava na rua dentro do carro sai ao gritos para o meio da estrada se não fosse os meus gritos o carro não tinha abrandado e o Lobo levava uma valente pancada. gritei tanto e chorei tanto que o Lobo veio ter comigo e eu nem dei por ele ao meu lado. Depois chorei de felicidade agarrada ao Lobo. O pessoal que estava a passar na estrada deve ter me achado louca, mas nos amamos os nossos animais e quem ama preocupasse e sofre por eles, foi uns segundos desesperantes mesmo! Mas abalou tanto o meu dia, que fiquei tão incomodada e chateada pelo que aconteceu, passei o dia a brigar com tudo e todos! :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quarta abr 30, 2008 2:50 pm

o meu goofy(que ja nao esta entre nos) como qualquer husky sempre que tinha uma oportunidade fugia e corria,corria,corria ate nao conseguir mais,mas nunca fez mal a ninguem,tirando as galinhas essas sim tirava-no do serio,uma das vezes um vizinho tinha os portoes abertos e o goofy entrou, o senhore(mais animal que senhore) estava a cavar a hortinha e como se assustou bateu-lhe com a enxada na perna,ele teve que ser operado.......passado uns meses o goofy fugiu durante a noite,e foi ate a casa desse vizinho e matou as pobres galinhas do senhore.pobres galinhas que nao tinham culpa do mostro que habitava com elas ,mas o goofy ao nao poder se vingar do homem foi ao elo mais fraco,o senhore ainda hoje discute comigo porque eu nao paguei o "prejuizo"....... :(
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta abr 30, 2008 3:16 pm

manugui Escreveu:o meu goofy(que ja nao esta entre nos) como qualquer husky sempre que tinha uma oportunidade fugia e corria,corria,corria ate nao conseguir mais,mas nunca fez mal a ninguem,tirando as galinhas essas sim tirava-no do serio,uma das vezes um vizinho tinha os portoes abertos e o goofy entrou, o senhore(mais animal que senhore) estava a cavar a hortinha e como se assustou bateu-lhe com a enxada na perna,ele teve que ser operado.......passado uns meses o goofy fugiu durante a noite,e foi ate a casa desse vizinho e matou as pobres galinhas do senhore.pobres galinhas que nao tinham culpa do mostro que habitava com elas ,mas o goofy ao nao poder se vingar do homem foi ao elo mais fraco,o senhore ainda hoje discute comigo porque eu nao paguei o "prejuizo"....... :(
Que devia ter pago. :roll:
Vivendo e aprendendo
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 30, 2008 3:35 pm

:( Realmente é muito triste quando acontece qualquer coisa aos nosso animais!!
Nem comento a cerca dessas pessoas :evil:
Tive um cão o meu Farrusco que durou 17 anos!!! Teve uma longa vida, ele já em velhote andava sempre solto e ia passear e voltava sempre... até que um dia nunca mais voltou.. :( Ele já era velhinho, deve ter morrido num canto qualquer... dizem que os cães quando andam soltos e que estão muito velhos eles nunca morrem a beira do dono, fogem e morrem num canto qualquer...
Penso que essa atitude e para que os donos não sofram com a morte do seu animal, é uma prova de amor para com os donos! Vivi toda a minha infância com ele, nasci e ele já cá estava! Desde de pequenino que fazia festinhas, ele gostava muito de mim! Acho que foi com ele que ganhei a paixão pelos animais..
Agora tenho o Rufos é novinho e muito robusto!!! Gosto muito dele, espero que viva tanto ou mais do que o Farrusco!
Cumprimentos

Bodom
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quinta mai 01, 2008 6:47 pm

Ainda bem que foi só um susto sem consequências maiores. Muitos miminhos.
Responder

Voltar para “Cães”