O ditador vai ali e é disto... uma pouca vergonha.
Pakika, com esta despudorada ementa, o melhor é não apareceres por aqui nos próximos meses.
Sac, tortas de Azeitão? Já foi o tempo delas. Já não são o que são.
Mas afinal não se trabalha? Só se pensa em comer?
E onde anda a secretária do ditador? A tratar das bebidas?
Até o PJOC veio ao cheiro. Isto está lindo, não haja dúvida.
Se isto se consta na terra dos clones, estamos fritos. Agora por fritos, tenham cuidado com o fígado, mulheres. E com o Castrol, que está pela hora da morte. Eu falei em morte? Bolas, bolas, bolas!!! Eu falei em bolas? Ai as de Berlim, com aquele creme a deitar por fora!!! E a gente a usar a língua para lamber o que quase vai caindo das ditas...

Nada de pensamentos pecaminosos. Lá porque eu falei em bolas e em lamber... mau, mau, mau.

E uns cerebrozinhos de chocolate? Onde há?
Ainda hoje comi (ia a dizer mamei mas travei a tempo) 3, leram bem, 3 fofos de Belas. Que delícia.
E não foi um quarto porque não tinha dinheiro para pagar. O quarto, bem entendido.
Mas tenham cuidado com a linha. Olhem que esses corpinhos estão a dilatar, pois estão Pakika?

E vem aí o tempo de a gente se descascar e ó que belas figuras, celulite aos saltos, mas o que era isto e o que é...

Bem, o melhor é ir lanchar que esta conversa está a caír-me na fraqueza nham nham nham. :p
Xau, ahn?