Parabéns ás futuras mamãs!
Eu sou mamã...e quando tava gravida do meu herdeiro no meio de tanta e habitual analise descobriu-se que não tava imune á toxioplasmose

!!! A familia era composta por uma cadela de agua e por um gato que nos adoptou (ao fim da 2ª investida para me seguir...acabou por entrar em casa

).
Bem após a descoberta....o meu amiguinho foi passar ferias a casa da avó

até ao final da gestação...a cadela que era pior que eu(era porque já não está no meio de nós....) resolveu adoptar os gatos todos da rua

Passei a gravidez a arranjar donos p gatos...
Abreviando que a historia já vai longa...
Quando chegou o feliz dia (eu aflita porque mesmo com cuidados não tinha deixado de estar em contacto com gatos...mas estava feliz pelas razões todas deste mundo), correria para a maternidade com uma passagem pela casa da mãe para deixar a minha menina que ficou toda feliz quando ficou junto do seu amigo...
Nascimento deu-se....belo de um rapagão....ida para casa com passagem já famosa pela casa da mãe para apanhar o resto da familia....e foi a loucura total!!!! :p
Bébe na alcofa, alcofa em cima da mesa...e nem deu tempo para respirar....cadela e gato em cima da mesa (avó não achou grande piada...m enfim), era digno de se ver as carinhas deles...espantados...miravam, cheiravam e nós a observar...
Resumindo...a aceitação foi tal...que eu era obrigada a ir a correr ver do bebé cada vez que ele fazia akeles barulhinhos caracteristicos dos bebés....imaginem né? Eles estão sempre a fazê-los...e os meus bichinhos achavam que eu devia ir...portanto era sempre entradas de rompante com ganidos e miados....e lá ia eu....(se n fosse era puxada pela roupa)
O carinho e a protecção pelo bebé era tal, que após o bebé nascer eles ficaram proibidos de dormir no quarto, dormiam á porta ( nunca mostraram qualquer ressentimento por as regras se terem alterado)e aí de quem se aproximásse do berço sem ser na nossa presença.
Amigos até ao fim
Boa sorte