Há tolinhos para tudo!!!!
E quanto às loiras... tb não sei se desculpo....sou loira desde que nasci....

Bem estás perdoado!!!
Moderador: mcerqueira
Um bocadinho diferente, não?Uói.....será que me enganei no fórum????
Isto não é o fórum dos cães???
Ou será a primeira página do correio da manhã?!?
Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas se a senhora não gosta no nosso nível (deve ser muito altoNem mereces comentários da minha parte!
Por mim acabou a conversa........não falo com pessoas deste nivel.
Beijos e abraços aos restantes
LOLOLOLaisd Escreveu: anabelac,
Se achou estranho o tópico, não lhe ocorreu investigar para trás as suas origens ?
E que tal enviar uma pm ao Paulo, pedindo esclarecimentos ?
Eu, como o Nel e tantos outros aqui, antes de entrarmos aqui andámos a espiolhar o que se passava.
A anabelac, pelos vistos não !
Não acha que é um risco ?
Podemos ser um grupo de mafiosos apostados na exportação de ingénuas "louras mentais" para o médio
oriente !
Mesmo este tópico apenas serve para mostrar que temos muitos BMW e Jaguares (iscas de louras).
Aqui para nós, que ninguém nos lê, há aqui gente "hard core" - você entende-me !...
Isto dos cães é só para disfarçar !
O Paulo, o Nel, o Vasco, uma tal de Cindel e mais outra Sealords são uma figuras perigosissímas (wanted dead or alive) e
nós os seus humildes seguidores (Chuáá ! beijo na mão do padrinho!)
Se têm coragem de arrostar com o perigo, seja bem vinda ao fórum dos cães.(nota : está por sua conta!)
Ps - desculpem, não resisti.
Anabelac, não me leve a mal - efeitos da Primavera !!!
Mas que coisa! Esquecem-se sempre dos whippets ...Misha Escreveu: Hoje são os Rotties, os Filas, os Pastores, os Dobermans. Amanhã, por falta destes, serão os Cockers, os Labradores. E depois de amanhã, por falta destes últimos, serão os Caniches, os Pinschers, os Yorkes, os Chihuahuas.....
Tanta simpatia...wasserluft Escreveu:Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevemPedra Escreveu: Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é?![]()
Isabel
p p p