Filho De Boxer e Pai Duvidoso :P

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

quinta mai 01, 2008 5:21 pm

dedaa Escreveu:va va nao se chateie,e eu tambem nao, ja sei a sua opiniao, sempre soube os estaloes destas duas raças e nao vou esquecer, prometo..
cumps
Mas isso já eu sei...
Eu sei que não lhe interessa para nada os estalões, nem as raças, nem os comportamentos, nada...
Interessa-lhe ter cães diferentes com lop e ter a satisfação de os ver nascer.

E digo-lhe mais, chateio-me sim...é impossivel não chatear...sabe porquê?
Porque labrador é a raça que mais admiro e vê-la a ser destruida por pessoas como vc chateia-me.

dedaa Escreveu:sempre soube os estaloes destas duas raças e nao vou esquecer, prometo..
cumps
Acredite que já se esqueceu á muito tempo...já não tem bons exemplos para se poder lembrar.

Sei bem que muitas vezes não vale apena bater no ceguinho porque não adianta mesmo, mas vale apena tentar quanto mais não seja pela paixão que tenho pela raça. Parto sempre do pressuposto que as pessoas são inteligentes e conseguem compreender quando alguém lhes explica o que está errado.
Pelos vistos não...é pena...não por si mas pela raça.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 01, 2008 5:30 pm

Alex20 Escreveu:Errar é humano, já sabemos! Mas não admitir os erros...só mesmo os burros! Viva a dedaaa...que insiste em ser uma "des"Iluminada!!!

Não percam mais tempo...não vale a pena, só nos dá revolta e dor de cabeça! Caramba...o Boxer, a raça Boxer não merece (e os Labradores tb não)...
Houve um tempo, juventude! em que eu também não entendia o porquê dos criadores e do dinheiro que pediam, do porquê de selecionar os reprodutores, etc

Foi um discurso como o do pinxai que inicialmente me abriu os olhos.
Não fiz estragos, mas poderia ter feito.

Há que aprender com os erros. Admiti-los e evitar a repetição.

Fazer mal por ignorância, acontece e pode ser corrigido, já quando se invoca o amor...

:(
Vivendo e aprendendo
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta mai 01, 2008 7:21 pm

Nem os porcos ora essa :D
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
dedaa
Membro Júnior
Registado: quarta mai 03, 2006 12:34 am
Localização: só meninas,3 boxers, 2 retrievers labradoras, 1 rotweiller, 1 pointer,1epagnol

quinta mai 01, 2008 9:02 pm

que belo dia...
acabei de vir de um bello passeio com as minhas rafeirinhas... que eu amo indiscriminadamente :) :lol:
AS PESSOAS SABER&Atilde;O O TAMANHO DA TUA ALMA PELO MODO COMO TRATAS OS ANIMAIS ...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 01, 2008 9:13 pm

Vejam o comentario deixado no petsite da Fiona....

j
á sou uma mulher...
1 de 44
descrição:
se repararem bem já tenho umas pintinhas de cio nas minhas patas traseiras.. até que sou muito limpinha :)
Vá deixemos de importancia a esta fulana, pode ser que ela vá espalhar "desconhecimento" para outro lado :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 9:16 pm

pinxai Escreveu:
dedaa Escreveu:va va nao se chateie,e eu tambem nao, ja sei a sua opiniao, sempre soube os estaloes destas duas raças e nao vou esquecer, prometo..
cumps
Mas isso já eu sei...
Eu sei que não lhe interessa para nada os estalões, nem as raças, nem os comportamentos, nada...
Interessa-lhe ter cães diferentes com lop e ter a satisfação de os ver nascer.

E digo-lhe mais, chateio-me sim...é impossivel não chatear...sabe porquê?
Porque labrador é a raça que mais admiro e vê-la a ser destruida por pessoas como vc chateia-me.
dedaa Escreveu:sempre soube os estaloes destas duas raças e nao vou esquecer, prometo..
cumps
Acredite que já se esqueceu á muito tempo...já não tem bons exemplos para se poder lembrar.

Sei bem que muitas vezes não vale apena bater no ceguinho porque não adianta mesmo, mas vale apena tentar quanto mais não seja pela paixão que tenho pela raça. Parto sempre do pressuposto que as pessoas são inteligentes e conseguem compreender quando alguém lhes explica o que está errado.
Pelos vistos não...é pena...não por si mas pela raça.
A negrito esta a parte com que concordo plenamente apenas mudo para o facto da minha raça de eleição ser o Boxer e esta fulana fazer o favor de estragar ainda mais a raça....

ja repararam que ela so tem femeas??
Porque será?

Será do guaraná??

E ja agora porque será que coloca as fotos das montas no petsite?
Tambem será do guaraná?? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
dedaa
Membro Júnior
Localização: só meninas,3 boxers, 2 retrievers labradoras, 1 rotweiller, 1 pointer,1epagnol

quinta mai 01, 2008 9:53 pm

é, cá em casa adoramos guaraná... pois, so temos meninas porque se tivessemos meninos sairiam mais rafeiros.. e já que tenho uma cruza apenas por cadela e é apenas qd saio com elas a um cão que escolho, de maneira a ter estes belos exemplares srd (sem raça defenida) ou seria melhor ter meninos tambem? pra que cada um escolhesse a menina, nao deve fazer grande mal ter um macho boxer por exemplo e ele decidir cruzar com a retriever, já que so tenho rafeiros acho que não faria mal entao, vendo esse ponto d vista...isto para que todos tenham liberdade e possam passar os dias soltos, é, deve ser isso, devo poder adquirir um rafeiro labrador para por aqui no meio das meninas rafeiras soltas.. ou entao telos nos canis presos que sem duvida seria optimmo..
:wink:
AS PESSOAS SABER&Atilde;O O TAMANHO DA TUA ALMA PELO MODO COMO TRATAS OS ANIMAIS ...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 10:00 pm

dedaa Escreveu:é, cá em casa adoramos guaraná... pois, so temos meninas porque se tivessemos meninos sairiam mais rafeiros.. e já que tenho uma cruza apenas por cadela e é apenas qd saio com elas a um cão que escolho, de maneira a ter estes belos exemplares srd (sem raça defenida) ou seria melhor ter meninos tambem? pra que cada um escolhesse a menina, nao deve fazer grande mal ter um macho boxer por exemplo e ele decidir cruzar com a retriever, já que so tenho rafeiros acho que não faria mal entao, vendo esse ponto d vista...isto para que todos tenham liberdade e possam passar os dias soltos, é, deve ser isso, devo poder adquirir um rafeiro labrador para por aqui no meio das meninas rafeiras soltas.. ou entao telos nos canis presos que sem duvida seria optimmo..
Ja ouviu falar em esterilizações??
Opa, claro que não, todas as cadelas que tem são para cruzar... :roll:
dedaa
Membro Júnior

quinta mai 01, 2008 10:13 pm

sim todas, pretendo ter sempre uma descendente delas, da boxer rafeira e da retriever rafeira..das outras nao pretendo.. :wink:
uma pessoa pode escolher ter uma boxer rafeira ou uma boxer de exposiçoes.. se uma pessoa de poucas posses gostar da raça boxer nao pode ter uma boxer rafeira, tem de ter uma boxer de nome,de exposiçao que lhe custe no minimo 1000eur , mesmo q esses mil euros ja tratem de um ano de despesas dessa boxer rafeira e nem que a pessoa só queira uma boxer para companhia, nao! tem d ter uma boxer q custe avultada quantia para poder tar apenas na sua companhia...
:roll: :lol:
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta mai 01, 2008 10:25 pm

isto é conversa "nonsense"...
ha boxers, com LOP, que são puros e são de companhia e nem todos custam 1000 euros
nem todos os boxers puros são para exposição
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 01, 2008 10:31 pm

chokole Escreveu:isto é conversa "nonsense"...
ha boxers, com LOP, que são puros e são de companhia e nem todos custam 1000 euros
nem todos os boxers puros são para exposição
Nem mais. :D
Vivendo e aprendendo
dedaa
Membro Júnior

quinta mai 01, 2008 10:36 pm

ah bom, entao mas mesmo assim prefiro ter a minha boxer rafeira com lop e ter uma descendente dela do que ter de comprar uma nao de 1000eur mas de 700eur. ou ainda ha mais barato? desculpem a minha teoria nonsense e nao ligeum nem se incomodem mais com a minha desiluminaçao, parvoice burrice ou persistencia, afinal ainda estamos num pais livre.. com grande pena d alguns, ah e nao me preocupo nada com os lops como em cima disseram, se me preocupasse nao teria ficado com uma boxer rafeirinha branca..

pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

quinta mai 01, 2008 10:42 pm

dedaa Escreveu:sim todas, pretendo ter sempre uma descendente delas, da boxer rafeira e da retriever rafeira..das outras nao pretendo.. :wink:
uma pessoa pode escolher ter uma boxer rafeira ou uma boxer de exposiçoes.. se uma pessoa de poucas posses gostar da raça boxer nao pode ter uma boxer rafeira, tem de ter uma boxer de nome,de exposiçao que lhe custe no minimo 1000eur , mesmo q esses mil euros ja tratem de um ano de despesas dessa boxer rafeira e nem que a pessoa só queira uma boxer para companhia, nao! tem d ter uma boxer q custe avultada quantia para poder tar apenas na sua companhia...
:roll: :lol:
Não tem esse direito sabe...
Está a ser extremamente egoista e fútil.
Pelo que vejo vai fazer um ano que se resgistou e pelos vistos não aprendeu nada. Ok. Caso perdido.

Desejo sinceramente que um dia bata com a cabeça fortemente e os neurónios perdidos algures nessa cabeça se juntem e façam luz...
dedaa
Membro Júnior

quinta mai 01, 2008 10:58 pm

egoista seria se tivesse cruzado a minha cadela com o eros, a minha cadela com lop mas rafeira, e se ah nascença tivesse morto os 5 meninos brancos que nasceram como muitos fazem..apenas na minha situaçao dou mais valor ao amor que tenho pelas minhas cadelas de lop rafeiras.... vao sempre haver boxers bons.. e boxers maus.. eu gosto de todos.. senao gostasse nao tinha posto ca em casa uma cadela que é uma pointer e que a mae os comeu todos e que a consegui salvar, mesmo sendo um monte de crostas e pus.. e acha que pensei que tinha Lop?Ah nao.. vou deixar morrer esta cadela aqui.. nao tem lop nao presta, nao vou levar lixo para casa.....nao ligo a essas coisas, respeito quem queira aprimorar a raça e leio tudo o que me digam, mas ainda sou eu que decido.numa ninhada até posso nem querer saber dos papeis de lop, para mim nao é importante.. apenas me preocupo para saber noticias de todos, os meus cachorros teem quase 4meses e contacto diariamente com os donos de todos e sei que estao bem, vejo-os atraves de web cam, de fotos, e sei que nao passam necessidades..isso sim interessa-me, sejam rafeiros ou bons exemplares, pretos brancos amarelos doentes vivaços pequenos ou grandes..desculpem mas compreendam que nem toda a gente vai poder ser como voces..nem que tenham toda a razao do mundo..
:lol:
Depeche
Registado: quinta dez 27, 2007 2:18 am

quinta mai 01, 2008 11:02 pm

Pois eu concordo plenamente com a Déda!

E se um dia me saísse o Euromilhoes, eu arrancaria com o projecto de puramento dos boxers brancos. Mesmo não tendo LOP teriam outra imagem de marca, pois o dinheiro faz tudo, e a criação de uma imagem de marca não é assim tão dificil. Basta registar a patente...quem sabe como "LOBB" Livro de Origens de Boxer Branco. Depois de patentear é seguir em frente e acredito que muitas pessoas iriam aderir e começarem a trocar os boxers de LOP pelos de LOBB...Hahahaha! Quem sabe se não chega o dia mais depressa do que se pensa!
Bloqueado

Voltar para “Boxer”